• Home |
  • Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Page Not Found - Órion

Por fim, o estrategista-chefe disse que isso só gera menos credibilidade e mais questionamentos. “Até que ponto essa ideia de ESG faz alguma diferença ou se realmente é importante na medida em que as coisas continuam acontecendo”, finalizou.

Fonte: FenasbacOs novos passos do cenário global de pagamentos – CSU Digital e convidados

A bolsa brasileira segue o pregão da véspera, que reagiu às declarações de Jean Paul Prates, cotado para assumir o comando da Petrobras (PETR3; PETR4), sobre não ter ingerência nos combustíveis, antecipando que os preços domésticos não serão desvinculados dos valores praticados lá fora. O presidente Lula convocou a primeira reunião ministerial com o objetivo de alinhar discursos.

A sócia e analista da GTI, Paola Mello, comentou sobre a possibilidade da companhia varejista quebrar, durante entrevista à BM&C News, nesta quinta-feira (12). 

Americanas (AMER3). Foto: Reprodução, DivulgaçãoNa manhã desta segunda-feira (23), a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) comunicou ao mercado que instaurou um novo processo para apurar as circunstâncias da crise da Americanas (AMER3).

A Americanas pediu e conseguiu na Justiça a proteção contra credores que queiram antecipar o pagamento de dívidas. O juiz Paulo Assed, da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, concedeu a tutela cautelar para suspender vencimentos antecipados e efeitos de inadimplência da companhia.O texto da decisão Judicial, traz que credores, como o BTG, estão pedindo o vencimento antecipado de dívidas no valor de R$ 1,2 bilhão.

“O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, na sigla em inglês), foi reduzido em 3,8 milhões de toneladas, é a segunda redução, ou seja, desde setembro o programa norte americano já reduziu quase 6 milhões toneladas de demanda por exportação pelo cereal norte americano”, afirmou.

Outra novidade é o modelo RM66. Este revólver de 6 tiros tem o mesmo gatilho que o RP63 de 3 polegadas, mas ostenta 6 polegadas de cano e mira ajustável. Perfeito para defesa, competições e práticas de tiro esportivo. O RM66 também extrai a melhor balística possível do cartucho .357 Magnum.

Vale destacar que a Arábia Saudita é o país do clube com o qual o CR7 assinou contrato recentemente, o Al-Nassr.

Reação da políciaCom os prédios da Praça dos 3 Poderes invadidos pelos golpistas, a Polícia Militar fortaleceu o efetivo e passou a jogar bombas e gás lacrimogêneo, com apoio da cavalaria e da Tropa de Choque. Nesse momento, houveram policiais foram agredidos.

Programa “Litígio Zero”Em primeiro lugar, Haddad anunciou o programa Litígio Zero, esta medida permitirá aos contribuintes sanar seus contenciosos tributários com o governo e, ao mesmo tempo, permitir o ingresso de recursos para os cofres públicos.

Observamos as inúmeras provocações norte-americanas à China, incluindo a desastrosa visita de Nancy Pelosi – ainda presidente da Câmara de Deputados até o início da nova legislatura em 2023 – querendo abrir um novo flanco de conflito global, ao tentar estimular um movimento de independência da província de Taiwan. Em pleno cenário de instabilidade global, a irracionalidade da ação somente poderia ser explicada por um governo perdido em sua política externa e na tentativa de manutenção do status quo como potência hegemônica.

O setor bancário segue na sombra de Americanas que enfrenta fortes emoções no mercado. Os bancos abriram o pregão oscilando, mas em alta. O Bradesco (BBDC4) subindo 2%, já o Itaú Unibanco (ITUB4) avançando 1,33% e Banco do Brasil (BBAS3) ganhando 2,70%. BTG Pactual (BPaC11), um dos mais contundentes na crise, sobe 0,65%.

Page Not Found - Órion roulette app

ZQiOHPrGnT

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 112 registros

Exercício: 2024

Exercício: 2023

Exercício: 2022

Exercício: 2021

Exercício: 2020

Exercício: 2019

Exercício: 2018

Exercício: 2017

Exercício: 2016

Exercício: 2015

Exercício: 2014

Exercício: 2013

Exercício: 2023

Exercício: 2022

Exercício: 2021

Exercício: 2020

Exercício: 2019

Exercício: 2018

Exercício: 2017

Exercício: 2016

Exercício: 2015

Exercício: 2014

Exercício: 2013

PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito