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Segundo a empresa, o resultado foi impactado pelo resultado líquido das operações descontinuadas por conta do acordo com a Ontex relacionado ao desinvestimento do negócio de descartáveis em 2017.
Um ano antes, quando o início da temporada foi marcado pela seca, o plantio alcançava 20,5%.
Ibovespa fecha em alta, recuperando perdas e Petrobras disparandoGuedes: ‘Não é possível que o Brasil seja tratado como vilão da poluição’
A Hypera (HYPE3) divulgou nesta sexta-feira (22) os resultados do terceiro trimestre. A companhia teve lucro líquido de R$ 201,6 milhões no trimestre, baixa de 41,7% em relação ao mesmo período de 2020.
Último balanço
Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou alta de 0,16%, a 8.920,90 pontos.
“Isso entrou no nosso radar. Mas privatizar qualquer empresa não é como alguns pensam, que é pegar a empresa botar na prateleira e amanhã quem der mais leva embora. É uma complicação enorme. Ainda mais quando se fala em combustível. Se você tirar do monopólio do Estado, que existe, e botar no monopólio de uma pessoa particular, fica a mesma coisa ou talvez até pior”, disse Bolsonaro à rádio Caçula, de Três Lagoas (MS).
“Muitas empresas vão entrar num compasso de espera para ver o que acontece. Deveremos ver uma diminuição significativa de ofertas até o final do ano”, disse Eduardo Miras, responsável pelo banco de investimento do Citi no Brasil.
Os exemplos já começam a aparecer. A holding de comercialização de energia Comerc, que estava em vias de abrir capital e que tinha, a despeito da enorme volatilidade, demanda para concluir sua oferta, conseguiu melhores condições em um M&A – e acabou sendo vendida à Vibra, antiga BR Distribuidora.
Segundo o fato relevante, Azul e Lilium também definiram exclusividade para a operação de jato elétricos no Brasil até o início da entrega de contratos ou até o vencimento do acordo.
Lira diz que ICMS é o ‘patinho feio’ em aumento do preço dos combustíveisPetrobras anuncia novo reajuste de combustíveis após 17 diasEm comunicado, a Petrobras disse na semana passada que as distribuidoras encomendaram mais combustíveis para novembro do que de costume, e que não teve tempo de se preparar para esse incremento, o que deveria ser feito pelos importadores. Segundo a Petrobras, comparado com novembro de 2019, a demanda por diesel aumentou 20% e a de gasolina, 10%.
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