“Alguns membros consideraram importante agir sem demora excessiva”, acrescentou o BCE. “Também foi visto o risco de que, se o Conselho do BCE não sinalizar um processo mais rápido de normalização da política monetária, as expectativas de inflação continuarão a aumentar.”

A Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Economia piorou nesta quinta-feira as projeções oficiais para o desempenho da inflação, embora ainda se mantenha mais otimista do que o mercado, e deixou inalteradas as estimativas para a atividade econômica neste ano e em 2023.

Entre os destaques do dia, será divulgado às 14h30 o Relatório Bimestral de Receitas e Despesas. Na noite de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro confirmou durante live que o governo deve cortar cerca de R$ 10 bilhões em despesas dos ministérios para abrir espaço para despesas extras no teto de gastos.

IRB Brasil (IRBR3) teve valorização de 9,23%, terceira sessão consecutiva de alta.

Nesta quinta-feira (19), um novo grupo de beneficiários do Auxílio Brasil começam a receber suas parcelas referentes a maio, com a liberação dos recursos para quem possui NIS (Número de Inscrição Social) final 2.

A Lojas Marisa (AMAR3) reportou prejuízo de R$ 77,2 milhões no primeiro trimestre de 2022, o que representa uma ampliação de 44,5% na comparação com o mesmo período do ano passado. Segundo avaliação do analista de equity research, CNPI-T, da Órama, Ricardo Tominaga, o cenário da varejista é semelhante com o do Grupo Mateus. “Tendência de baixa e sem ‘cara’ de fundo ainda”, disse.

Confira o calendário de pagamento do Auxílio Brasil de maio

“Colocarei em votação na terça-feira a lei que classifica combustíveis, energia elétrica, telecomunicações e transportes como bens e serviços essenciais. Portanto, com alíquota MÁXIMA de ICMS de 17%”, disse.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

PrazoO contribuinte que ainda não enviou a declaração tem até o dia 31 de maio. Segundo o governo, a expectativa é que 34.100.000 declarações sejam enviadas até o final do prazo.

Venda de ações

5 reais grátis aposta ganha

MvGcwPhKYe

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 89 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito