• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Reprodução/TwitterNa última segunda-feira (15), às 00h40, uma multidão se reuniu para um assalto em massa, em Los Angeles, nos EUA, após bloquear a passagem de carros próximo a uma loja de conveniência 7-Eleven, segundo informações da polícia de Los Angeles.

Entre as notícias do dia, a Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou nesta terça-feira (16) que o Monitor do PIB-FGV aponta crescimento de 1,1% na atividade econômica no segundo trimestre em comparação ao primeiro e 0,1% em junho comparado a maio, considerando-se dados com ajuste sazonal. Na comparação interanual a economia cresceu 3,0% no segundo trimestre e 2,7% em junho.

Terão direito aos dividendos os acionistas com ações da companhia até 19 de agosto. Assim, os papéis da Marfrig serão negociados como “ex-dividendos” a partir de 22 de agosto.

Ele também participou do elenco do Jogo dos Pontinhos, apresentado pelo dono do SBT, até deixar a emissora no final de 2020.

15H30 às 16H30 – O futuro das criptomoedas

O eleitorado total das eleições deste ano é de 156.454.011.

Nos EUA, o S&P 500 sobe 0,56% aos 4.321,01 pontos. O Dow Jones ganha 1,01% aos 34.253,59 pontos, enquanto o Nasdaq avança 0,41% para 13.736,75 pontos.

Em seu painel, Helô conversou sobre as ações mais promissoras no mercado, junto com Marco Saravalle, estrategista-chefe daSaraInvest, e Werner Roger, CIO da Trigono Capital.

As informações sobre datas de pagamento e valor do benefício podem ser consultadas pelos aplicativos “Auxílio Brasil” e “Caixa Tem”.

16H30 às 17H – APIMEC – Encerramento

(Antonio Cruz/Agência Brasil)Cerimônia de posse

Página não encontrada - Engendrar vagas de emprego alumar

ehSs1iIykn

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 89 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito