• Home |
  • alguem precisando de uma renda extra

alguem precisando de uma renda extra

alguem precisando de uma renda extra

alguem precisando de uma renda extra

Eneva (ENEV3)

A área da safra de primavera da Ucrânia pode cair mais da metade este ano, para cerca de 7 milhões de hectares, disse nesta terça-feira o ministro da Agricultura do país, Roman Leshchenko, contra 15 milhões de hectares esperados antes da invasão russa.

Diante da alta do petróleo, as ações da Petrobras (PETR3;PETR4) subiram 3,44% e 3,63%, respectivamente. 3R Petroleum (RRRP3) também teve ganhos de 3,70%.

TRANSMISSÃO

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que o combate à inflação dificultará se chegar a um crescimento econômico como o registrado no ano passado, ao mesmo tempo que disse reconhecer não ser possível um crescimento sustentado sem controlar a elevação dos preços.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A produção de petróleo no País caiu 3,8%, para 2,916 milhões de b/d e a de gás cedeu 3%, para 133,2 milhões de m³/d.

Confira os destaques desta segunda-feira:

Este cenário tem levado o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central a elevar a taxa básica de juros do país. Na semana passada, o BC aumentou a taxa básica de juros em 1 ponto percentual, ao patamar de 11,75% ao ano. Ao tomar a decisão, o BC informou que deverá fazer novo ajuste de 1 ponto na Selic na próxima reunião em maio.

A Companhia também registrou posição de caixa, que representa a soma dos saldos e equivalentes de caixa e aplicações financeiras, de R$ R$ 872,8 milhões no ano.

A China manterá a produção anual de petróleo em 200 milhões de toneladas, o equivalente a 4 milhões de barris por dia, e aumentará a produção anual de gás natural para mais de 230 bilhões de metros cúbicos (bcm) até 2025, ante 205 bcm em 2021.

alguem precisando de uma renda extra pix gold baixar

grEOsPAt8w

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 89 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito