real

real

real

Ainda no Brasil, a inflação medida pelo Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) arrefeceu a 0,90% na segunda prévia de março, de 1,94% na leitura de fevereiro, informou nesta a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Enquanto negociações de um possível cessar-fogo entre Rússia e Ucrânia continuam sem um veredito, o presidente dos EUA, Joe Biden, e o presidente chinês, Xi Jinping se reúnem nesta sexta para discutir sobre as relações bilaterais entre os países e o conflito no Leste europeu.

Benefícios básicos

No sábado, o ministro do Supremo havia dado 24 horas para o Telegram, aplicativo muito usado pelo presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, cumprir integralmente as decisões do STF, depois que o aplicativo tinha informado a execução parcial das mesmas.

🎥Confirmação visual de grave acidente aéreo reportado em Wuzhou, China.Aeronave Boeing 737-800 da companhia China Eastern Airlines (B-1791, construída em 2015) que fazia o trajeto Kunming~Guangzhou (voo MU5735). pic.twitter.com/chsA9TXDd3

A receita líquida da Energisa, desconsiderando o recebimento de construção, totalizou R$ 6,858 bilhões no último trimestre do ano passado, crescimento de 23% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Com isso, no exercício a receita líquida, ex-construção, teve alta de 26,1%, para R$ 37,493 bilhões.

Quinta-feira (24):

O índice Nikkei subiu 0,65% em Tóquio, a 26.827,43 pontos, após o BoJ deixar sua política monetária inalterada e seu presidente, Haruhiko Kuroda, dizer que não há necessidade de elevar juros para controlar a inflação gerada pelo salto dos preços de energia em meio à guerra russo-ucraniana.

Kameyama disse ainda que considera a atividade de M&A uma ótima alternativa, lembrando que a própria BRMalls foi formada com a compra de shoppings. Nos anos seguintes, houve um movimento de “esculpir o portfólio”, isto é, se desfazer dos empreendimentos menos interessantes.

A M. Dias Branco reportou lucro líquido de 151,1 milhões de reais para o quarto trimestre de 2021, queda de 27,7% no comparativo anual, e aposta em sua estratégia de estoques enquanto monitora o conflito na Ucrânia, que afetou os preços de seu principal insumo, o trigo.

Paralelamente à construção, a Braskem Idesa está avaliando candidatos a sócio no empreendimento, o que deve ser decidido nos próximos dois a três meses, disse o diretor financeiro da petroquímica a jornalistas. Com a seleção do parceiro, a previsão é que o terminal entre em atividade em 2024.

real dominó jogatina apk

9uFsYAdjIn

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 89 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito