• Home |
  • site tarefas que pagam

site tarefas que pagam

site tarefas que pagam

site tarefas que pagam

Nova alta nos preços dos combústiveis A Petrobras vai reajustar mais uma vez os preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras. Segundo comunicado divulgado na manhã desta segunda pela petroleira, os novos valores passam a vigorar a partir de terça (26).

A Tesla subia 4,5% e foi a uma máxima recorde depois que a locadora de automóveis Hertz fez um pedido de 100 mil carros à empresa, enquanto o Morgan Stanley aumentou seu preço-alvo para as ações da fabricante de veículos elétricos.

O Bank of America é mais uma instituição financeira de grande porte a promover uma rodada de piora em suas projeções para variáveis econômicas em 2022, vendo juros de dois dígitos, inflação ainda mais acima da meta e taxa de câmbio mais depreciada.

“Alguns querem que a gente interfira no preço, mas não vamos interferir no preço de nada. Isto já foi feito no passado e não deu certo”, disse o presidente ao admitir que não tem poderes para influenciar na definição de negócios e de preços da companhia.

A insistência em perfurar cinco blocos na região marítima da foz do Amazonas ocorre após o Ibama rejeitar quatro pedidos feitos pela antiga dona das concessões, a petroleira francesa Total E&P. Os blocos estão localizados em águas profundas no norte do Brasil, a aproximadamente 120 km do Estado do Amapá, uma área que, segundo a Petrobras, é uma “fronteira exploratória de alto potencial na margem equatorial brasileira”.

Setor imobiliário perde fôlego no 3º trimestreBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos da política no mercadoO pacote de bondades sendo costurado pelo governo, com Auxílio Brasil a R$ 400 sem fonte definida de custeio e a ajuda de última hora, anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro, a caminhoneiros autônomos, para evitar paralisação que havia sido convocada para 1º de novembro, foram recebidos pelo mercado com apreensão de que o comando foi assumido de vez pela ala política para viabilizar a reeleição em 2022 de Bolsonaro.

IGP-M

Navio carregado com soja no Porto de Santos (SP) 19/05/2015REUTERS/Paulo WhitakerO plantio de soja no Brasil alcançou 36,8% das áreas planejadas para a safra 2021/22 até 23 de outubro, informou a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) nesta segunda-feira, apoiado por condições climáticas favoráveis.

O UBS BB também espera mais 1,50 ponto percentual de juros nesta semana e também em dezembro, com mais aperto contratado para o começo de 2022. Com isso, a taxa básica concluiria o ano que vem em 10,25% nominal, maior patamar desde julho de 2017 e 825 pontos-base acima da mínima histórica de 2% que vigorou entre agosto de 2020 e março de 2021.

“O fracasso em restaurar a confiança sobre as perspectivas de política de médio prazo deve levar a uma resposta da política monetária mais agressiva por parte do Banco Central nesta semana”, disseram Cassiana Fernandez (economista-chefe do banco no Brasil) e Vinicius Moreira (economista) em relatório.

A taxa básica de juros é usada nas negociações de títulos públicos emitidos pelo Tesouro Nacional no Sistema Especial de Liquidação e Custódia (Selic) e serve de referência para as demais taxas da economia. Ela é o principal instrumento do Banco Central para manter a inflação sob controle.

Último balanço

Setor imobiliário perde fôlego no 3º trimestreBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos da política no mercadoA elétrica EDP anunciou nesta segunda-feira investimento em usina fotovoltaica com capacidade instalada de 209 MWac no Rio Grande do Norte.

site tarefas que pagam aplicativo que paga para você

pKRxPt7NBm

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 89 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito