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jogo e brincadeira diferença

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Com as alterações, a presidência da JBS Brasil passará a ser ocupada por Gilberto Xandó, atual membro do Conselho de Administração da JBS.

Mesmo que a inflação seja transitória, como coloca em dúvida a gestora, o processo de normalização das políticas monetárias está em ritmo mais lento que o necessário: “O comportamento das expectativas de inflação revela a necessidade de um processo de normalização mais rápido do que tem sido indicado. Essa potencial mudança de regime monetário pode ser extremamente relevante e pode mudar os padrões de mercado que vimos na última década”.

Já o EBITDA regulatório totalizou R$ 421,0 milhões, apresentando um aumento anual de 32,6% e com uma margem EBITDA de 84,6% (+1,8pp na comparação com o 3T20).

A empresa acrescentou que trabalha com assessores da Houlihan Lokey e da Sidley Austin sobre seus problemas de liquidez e que continuará a adotar medidas para resolvê-los. A Fantasia enfrenta ainda uma forte queda em suas vendas.

A TOTVS apresentou lucro líquido de R$ 248,2 milhões nos nove primeiros meses do ano, resultado 24,8% maior que no período entre janeiro e setembro de 2020.

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A inflação da zona do euro atingiu 4,1% em outubro e os economistas começaram a alertar que poderia ficar acima da meta do BCE no próximo ano, à medida que custos mais altos de energia e interrupções na oferta afetam as expectativas de salários e preços.

A Rivian listará suas ações na Nasdaq sob o símbolo “RIVN” na quarta-feira.

As vendas do comércio varejista recuaram 1,3% em setembro na comparação com agosto, segunda queda consecutiva. Na comparação anual, a queda foi de 5,5%, segundo dados divulgados nesta quinta pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). As vendas do varejo acumulam alta de 3,8% no ano e de 3,9% em 12 meses.

O governo dos EUA divulgou nesta quarta-feira (10) um déficit orçamentário de 165 bilhões de dólares em outubro, número 42% menor do que o rombo de 284 bilhões de dólares de um ano antes, em queda que refletiu o aumento do recolhimento de tributos das pessoas físicas e jurídicas gerado pela recuperação da economia.

A receita líquida saltou 169% sobre um ano atrás e somou R$ 192,2 milhões. O ebitda ajustado, importante referência para a geração de caixa, totalizou R$ 104,9 milhões. A cifra é 110% maior que a do mesmo período de 2020, e 17,6% maior que a do segundo trimestre.

Lojas Renner lança conta digitalA Lojas Renner (LREN3) anunciou um lucro líquido R$ 172 milhões. O resultado reverte o prejuízo líquido apresentado no 3T20, avaliado em um pouco mais de R$ 80 milhões.

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OUVIDORIA

Perguntas e respostas

Ouvidoria - Perguntas frequentes FAQ

A Ouvidoria é um recurso administrativo de diálogo permanente entre o usuário do serviço público e a administração pública, que contribui para participação cidadã e o controle social, fundamentada na construção de espaços plurais abertos às demandas dos cidadãos.

A Ouvidoria é vínculo do usuário do serviço público com a administração pública, em relação ao acolhimento e tratamento das manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — quanto à prestação de serviços públicos. Através destas manifestações é possível realizar melhorias nos serviços públicos prestados.

A Ouvidoria estão pautadas em decorrência da norma constitucional contida no art. 37, §3º, I, III, da Constituição Federal e na Lei nº 13.460/2017 (CDU), que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.

Os direitos e deveres dos cidadãos, usuários dos serviços públicos são os seguintes (Lei nº 13.460/2017, em seus artigos 6º e 8º):
Direitos do Usuário:
I - participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços
II - obtenção e utilização dos serviços com liberdade de escolha entre os meios oferecidos e sem discriminação
III - acesso e obtenção de informações relativas à sua pessoa constantes de registros ou bancos de dados, observado o disposto no inciso X do caput do art. 5º da Constituição Federal e na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
IV - proteção de suas informações pessoais, nos termos da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
V - atuação integrada e sistêmica na expedição de atestados, certidões e documentos comprobatórios de regularidade e
VI - obtenção de informações precisas e de fácil acesso nos locais de prestação do serviço, assim como sua disponibilização na internet, especialmente sobre:
a) horário de funcionamento das unidades administrativas
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c) acesso ao agente público ou ao órgão encarregado de receber manifestações
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Deveres do usuário:
I - utilizar adequadamente os serviços, procedendo com urbanidade e boa-fé
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A Ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética, mas pode realizar atividades colaborativas com esses setores administrativos com o objetivo de assegurar a integridade das rotinas de trabalho da administração pública.

Não. A Ouvidoria não tem poder punitivo, não é sua competência apurar responsabilidades, instaurar sindicâncias, auditorias e procedimentos administrativos, com relação a essas questões, ela tem apenas a função de sugerir e recomendar, uma vez presentes indícios de irregularidade ou infração à lei, que os órgãos competentes façam a análise da demanda e decidam quais providências são adequadas ao caso.

Todos os usuários do serviço público, sejam servidores públicos, moradores, turistas, dentre outros, podem utilizar os serviços da Ouvidoria.

Não obtiver, de modo satisfatório, qualquer tipo de serviço ou atendimento e que não tenham sido resolvidas em outras instâncias, na administração pública
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Última manifestação: 07/02/2024 19:09

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