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Com o IPO, a companhia conseguiu levantar US$ 150 milhões (cerca de R$ 770 mi) e seu valor de mercado atingiu a marca de US$ 200 milhões, o equivalente a mais de R$ 1 bilhão na cotação desta sexta-feira (23).

Os 200 funcionários do Guiabolso serão integrados à folha de 3 mil funcionários PicPay. Alvarez, presidente do Guiabolso, será o diretor de open banking do PicPay.

Em 2020, o valor geral de vendas vendido cresceu 99,5%, indo para R$ 3,6 bilhões. A companhia estimava que atinja R$ 249 milhões em comissões para este ano, mas obteve R$ 140 milhões no primeiro semestre. “Possivelmente, vamos chegar a R$ 300 milhões”, projetou o executivo.

O Ibovespa sentiu a divulgação dos dados sobre a inflação nesta sexta-feira (23) e registrou uma forte queda de 0,87%, terminando com 125.052,78 pontos.

A Unifique tem previsão de precificação para a próxima sexta-feira (23) e Brisanet, para a próxima terça-feira (27). A três empresas têm estratégia de crescer também no interior com fibra óptica e ainda em regiões em que as grandes operadoras não estavam de olho, como no Sudeste, Nordeste e Sul.

Resultados nos EUAO início da temporada de balanços trimestrais no Brasil vai para mais um dia sem publicações. Contudo, nos EUA, o dia será agitado. Os balanços mais importantes são das companhias Dow Inc. (NYSE: DOW), Intel (NSDQ: INTC) e Twitter (NYSE: T).

Entidades que reúnem caminhoneiros autônomos do país estão convocando manifestações para este domingo (25), data na qual se celebra o Dia do Motorista.

Confira a análise sobre o IRB (IRBR3), feita pelo André Machado, professor e cofundador do Projeto 10%, para a BM&C News.

Em 2019, a Brookfield conversou com o FI-FGTS para adquirir sua participação na BRK. Não está claro se Brookfield ainda está interessada. A empresa não comentou o assunto.

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Os posts confirmando oração são usados para personalizar anúncios no Facebook, como outros conteúdos. Um porta-voz disse que os dados podem contribuir para a forma como os sistemas de aprendizado de máquina do Facebook decidem quais anúncios mostrar aos usuários. Os anunciantes não serão capazes de direcionar anúncios diretamente com base no conteúdo da oração ou no uso do recurso, disse. O porta-voz também disse que o uso de ferramentas de oração não seria considerado nas categorias que os compradores de anúncios já usam para dividir as audiências do Facebook com base em um interesse demonstrado em tópicos como “fé” ou “Igreja Católica”.

Ibovespa continua em leve queda aos 125,5 mil pontosAgrogalaxy precifica IPO a R$ 13,75 por ação

Mais recente empresa brasileira a acessar as bolsas dos EUA, após nomes como XP, PagSeguro e Stone, a VTEX foi precificada a US$ 19 por ação, acima da faixa estimada no IPO, de 15 a 17 dólares, levantando 361 milhões.

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Perguntas e respostas

Ouvidoria - Perguntas frequentes FAQ

A Ouvidoria é um recurso administrativo de diálogo permanente entre o usuário do serviço público e a administração pública, que contribui para participação cidadã e o controle social, fundamentada na construção de espaços plurais abertos às demandas dos cidadãos.

A Ouvidoria é vínculo do usuário do serviço público com a administração pública, em relação ao acolhimento e tratamento das manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — quanto à prestação de serviços públicos. Através destas manifestações é possível realizar melhorias nos serviços públicos prestados.

A Ouvidoria estão pautadas em decorrência da norma constitucional contida no art. 37, §3º, I, III, da Constituição Federal e na Lei nº 13.460/2017 (CDU), que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.

Os direitos e deveres dos cidadãos, usuários dos serviços públicos são os seguintes (Lei nº 13.460/2017, em seus artigos 6º e 8º):
Direitos do Usuário:
I - participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços
II - obtenção e utilização dos serviços com liberdade de escolha entre os meios oferecidos e sem discriminação
III - acesso e obtenção de informações relativas à sua pessoa constantes de registros ou bancos de dados, observado o disposto no inciso X do caput do art. 5º da Constituição Federal e na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
IV - proteção de suas informações pessoais, nos termos da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
V - atuação integrada e sistêmica na expedição de atestados, certidões e documentos comprobatórios de regularidade e
VI - obtenção de informações precisas e de fácil acesso nos locais de prestação do serviço, assim como sua disponibilização na internet, especialmente sobre:
a) horário de funcionamento das unidades administrativas
b) serviços prestados pelo órgão ou entidade, sua localização exata e a indicação do setor responsável pelo atendimento ao público
c) acesso ao agente público ou ao órgão encarregado de receber manifestações
d) situação da tramitação dos processos administrativos em que figure como interessado e
e) valor das taxas e tarifas cobradas pela prestação dos serviços, contendo informações para a compreensão exata da extensão do serviço prestado.

Deveres do usuário:
I - utilizar adequadamente os serviços, procedendo com urbanidade e boa-fé
II - prestar as informações pertinentes ao serviço prestado quando solicitadas
III - colaborar para a adequada prestação do serviço e
IV - preservar as condições dos bens públicos por meio dos quais lhe são prestados os serviços de que trata esta Lei.

A Ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética, mas pode realizar atividades colaborativas com esses setores administrativos com o objetivo de assegurar a integridade das rotinas de trabalho da administração pública.

Não. A Ouvidoria não tem poder punitivo, não é sua competência apurar responsabilidades, instaurar sindicâncias, auditorias e procedimentos administrativos, com relação a essas questões, ela tem apenas a função de sugerir e recomendar, uma vez presentes indícios de irregularidade ou infração à lei, que os órgãos competentes façam a análise da demanda e decidam quais providências são adequadas ao caso.

Todos os usuários do serviço público, sejam servidores públicos, moradores, turistas, dentre outros, podem utilizar os serviços da Ouvidoria.

Não obtiver, de modo satisfatório, qualquer tipo de serviço ou atendimento e que não tenham sido resolvidas em outras instâncias, na administração pública
Tiver ciência de alguma irregularidade, infração à legislação ou às normas legais
For vítima de alguma forma de discriminação e entender que quaisquer direitos tenham sido desrespeitados
Desejar encaminhar opinião, reclamação ou sugestão que possam contribuir na melhoria dos serviços públicos prestados
Desejar enviar elogio a qualquer unidade ou servidor da administração pública e
Querer solicitar adoção de providência por parte dada administração pública.

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

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Horário da Ouvidoria

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14h:00hs

Última manifestação: 07/02/2024 19:09

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