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O resultado confirmou os números dados preliminares, que haviam ficado acima da expectativa de mercado de 9,4%.

“Quero começar minha vida no Japão”, disse nas trocas de mensagens com a senhoras segundo a emissora de TV Asahi. “Dizer isso mil vezes não será suficiente, mas continuarei dizendo. Eu te amo.”

Mesmo com a priorização de alocação de capital na integração com a Extrafarma, a rede cresce em um ritmo forte e ao mesmo tempo saudável, além do previsto no plano do IPO em 2020. “O desempenho da companhia está baseado em um crescimento sustentável e estruturado com foco na consolidação do Hub de Saúde e no avanço da experiência do cliente”, afirma o CEO da Pague Menos, Mário Queiros. Ele destaca também como fator relevante para o sucesso a importância da integração da Extrafarma e a captura de sinergias com a aquisição concluída em agosto de 2022. “Essa transação aumenta de forma estratégica nosso market share nas regiões Norte e Nordeste”, diz o CEO.

1 mês trabalhado: R$ 1012 meses trabalhados: R$ 2023 meses trabalhados: R$ 3034 meses trabalhados: R$ 4045 meses trabalhados: R$ 5056 meses trabalhados: R$ 6067 meses trabalhados: R$ 7078 meses trabalhados: R$ 8089 meses trabalhados: R$ 90910 meses trabalhados: R$ 1.01011 meses trabalhados: R$ 1.11112 meses trabalhados: R$ 1.212Onde o abono será depositado?O abono será depositado na própria conta da Caixa Econômica para os trabalhadores que já são correntistas do banco. Já para os demais trabalhadores, essa quantia será depositada em uma Poupança Social Digital aberta automaticamente pela Caixa em nome do beneficiário, de forma gratuita, e pode ser movimentada pelo aplicativo Caixa Tem.

Assim, as visitas podem ser feitas entre os dias 19 e 20 de outubro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h e devem ser agendadas pelos telefones: (11) 4313-9452 / 4313-8085.

*Com BM&C Now e BDM

Prêmio da Mega-Sena na PoupançaO valor do prêmio (R$ 77 milhões) renderia cerca de R$ 500 mil mensais na caderneta da poupança, rendimento esse que seria isento de Imposto de Renda.

Edifício sede da Petrobras. Foto: Fernando Frazão/Agência BrasilA Petrobras (PETR3;PETR4) anunciou nesta sexta-feira (14), via fato relevante, que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (teaser), referente à venda de 100% de sua participação acionária na Petrobras Operaciones (POSA), subsidiária integral da Petrobras na Argentina e detentora de participação de 33,6% no Campo de Rio Neuquén.

No entanto, o Nubank não detalhou, até o momento, os critérios de distribuição da criptomoeda. O banco digital ainda prometeu que antes do lançamento, entre outubro e novembro deste ano, serão selecionados 2 mil usuários para testar a novidade.

À medida que a Europa se recuperava, norte-americanos e europeus construíram uma ordem internacional que, em que pesem alguns valores mais universais que asseguram o desenvolvimento econômico global, como o fim do colonialismo característico dos séculos anteriores, o mundo logrou crescer e prosperar substancialmente. No entanto, ao mesmo tempo que esta ordem global permitiu uma evolução significativa, aos poucos ela foi-se transformando num clube fechado, impositivo, de uma retórica contraditória àquilo que apregoava. Neste processo, os países centrais criaram organizações multilaterais que não ampliaram a sua governança e impediram que novas potências tivessem, de fato, um assento efetivo à mesa. Um arranjo multilateral avesso a mudanças, por exemplo, tem sido o G7 – que reúne Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido – e tem sido avesso a uma ampliação efetiva naqueles que exercem uma função essencial na governança global. Países como África do Sul, Brasil, China, Índia e Rússia, ao estabelecerem um novo tipo de concerto, como o BRICS, propõem uma ordem internacional mais aberta. Como não poderia deixar de ser, este novo arranjo foi altamente criticado pelos países do G7, e, até mesmo no Brasil, por exemplo, a repercussão e a relevância do BRICS foi relegada a um segundo plano.

Os valores iniciais de cada um deles variam entre R$ 1.603,90 a R$ 33.799,50, e são divididos em 10 lotes. Os itens vendidos como refugo. Isto é, aqueles que não foram reclamados por destinatários ou remetentes e que o prazo de direito à reclamação prescreveu.

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Perguntas e respostas

Ouvidoria - Perguntas frequentes FAQ

A Ouvidoria é um recurso administrativo de diálogo permanente entre o usuário do serviço público e a administração pública, que contribui para participação cidadã e o controle social, fundamentada na construção de espaços plurais abertos às demandas dos cidadãos.

A Ouvidoria é vínculo do usuário do serviço público com a administração pública, em relação ao acolhimento e tratamento das manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — quanto à prestação de serviços públicos. Através destas manifestações é possível realizar melhorias nos serviços públicos prestados.

A Ouvidoria estão pautadas em decorrência da norma constitucional contida no art. 37, §3º, I, III, da Constituição Federal e na Lei nº 13.460/2017 (CDU), que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.

Os direitos e deveres dos cidadãos, usuários dos serviços públicos são os seguintes (Lei nº 13.460/2017, em seus artigos 6º e 8º):
Direitos do Usuário:
I - participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços
II - obtenção e utilização dos serviços com liberdade de escolha entre os meios oferecidos e sem discriminação
III - acesso e obtenção de informações relativas à sua pessoa constantes de registros ou bancos de dados, observado o disposto no inciso X do caput do art. 5º da Constituição Federal e na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
IV - proteção de suas informações pessoais, nos termos da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
V - atuação integrada e sistêmica na expedição de atestados, certidões e documentos comprobatórios de regularidade e
VI - obtenção de informações precisas e de fácil acesso nos locais de prestação do serviço, assim como sua disponibilização na internet, especialmente sobre:
a) horário de funcionamento das unidades administrativas
b) serviços prestados pelo órgão ou entidade, sua localização exata e a indicação do setor responsável pelo atendimento ao público
c) acesso ao agente público ou ao órgão encarregado de receber manifestações
d) situação da tramitação dos processos administrativos em que figure como interessado e
e) valor das taxas e tarifas cobradas pela prestação dos serviços, contendo informações para a compreensão exata da extensão do serviço prestado.

Deveres do usuário:
I - utilizar adequadamente os serviços, procedendo com urbanidade e boa-fé
II - prestar as informações pertinentes ao serviço prestado quando solicitadas
III - colaborar para a adequada prestação do serviço e
IV - preservar as condições dos bens públicos por meio dos quais lhe são prestados os serviços de que trata esta Lei.

A Ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética, mas pode realizar atividades colaborativas com esses setores administrativos com o objetivo de assegurar a integridade das rotinas de trabalho da administração pública.

Não. A Ouvidoria não tem poder punitivo, não é sua competência apurar responsabilidades, instaurar sindicâncias, auditorias e procedimentos administrativos, com relação a essas questões, ela tem apenas a função de sugerir e recomendar, uma vez presentes indícios de irregularidade ou infração à lei, que os órgãos competentes façam a análise da demanda e decidam quais providências são adequadas ao caso.

Todos os usuários do serviço público, sejam servidores públicos, moradores, turistas, dentre outros, podem utilizar os serviços da Ouvidoria.

Não obtiver, de modo satisfatório, qualquer tipo de serviço ou atendimento e que não tenham sido resolvidas em outras instâncias, na administração pública
Tiver ciência de alguma irregularidade, infração à legislação ou às normas legais
For vítima de alguma forma de discriminação e entender que quaisquer direitos tenham sido desrespeitados
Desejar encaminhar opinião, reclamação ou sugestão que possam contribuir na melhoria dos serviços públicos prestados
Desejar enviar elogio a qualquer unidade ou servidor da administração pública e
Querer solicitar adoção de providência por parte dada administração pública.

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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Horário da Ouvidoria

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14h:00hs

Última manifestação: 07/02/2024 19:09

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