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como que faz pra viver sem dinheiro

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ACosan(CSAN3), divulgou na noite desta sexta-feira (18), seus resultados referentes ao 4T21. Dessa forma, de acordo com o documento, o lucro líquido da companhia neste período chegou a R$ 411,2 milhões. O valor representa uma alta de 58,5% na comparação com o mesmo período de 2020.

Na época, a CVC informou que se tratou de um ataque com ransomware, software que codifica as informações de um sistema, efetivamente “sequestrando” o acesso a elas até que a vítima cumpra o que o hacker cobrar para devolver dados.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Em comentários televisionados, Putin apareceu respondendo a uma avaliação de seu enviado especial para a Ucrânia, Dmitry Kozak, que disse acreditar que Kiev nunca implementaria os acordos de paz de Minsk. Putin disse que seu colega francês Emmanuel Macron lhe disse que a liderança da Ucrânia estava pronta para implementar o processo de paz e estava trabalhando em novas ideias para realizar eleições nas duas regiões separatistas.

Confira a análise na íntegra:

O presidente também destacou que é necessário lembrar de quando o Ocidente cedeu bilhões de dólares para ameaçar a Rússia em 2014. Segundo ele, a força militar ucraniana vem ameaçando a Rússia há oito anos e os países ocidentais seguem alimentando essa tensão.

Além disso, você precisa fornecer informações como dados da conta bancária para restituição ou débitos de imposto apurado.

“Para a gente fazer exposição nos papéis correlacionados à commodities, eu acho um tanto quanto esticado”, disse durante o programa BM&C News.

O portador do cartão Ourocard Altus Visa tem acesso ilimitado às salas VIP. Já para o Ourocard Infinite Visa são oferecidos 2 acessos gratuitos por ano e, no cartão Ourocard Platinum Visa, o cliente pode optar pelo uso das salas VIP mediante pagamento de taxa.

Alguns países estão se mobilizando para fomentar a produção doméstica de semicondutores, mas isso deve levar anos e alguns bilhões de dólares para se concretizar.

Entretanto, o serviço custará caro. De acordo com a Starlink, a mensalidade de sua internet ficou avaliada em R$ 530. Já a instalação com o kit de equipamentos sairá por R$ 2.670. Ao todo, uma pessoa que desejar ter a internet por satélite, terá que desembolsar cerca de R$ 11 mil reais em seu primeiro ano de uso.

Esta segunda também foi marcada pela baixa liquidez e a falta de referência das bolsas norte-americanas, uma vez que nos EUA é comemorado o Aniversário de Washington, um feriado nacional.

O apetite por risco nos mercados asiáticos segue comprometido pela possibilidade de que a Rússia venha a invadir a Ucrânia. O sentimento melhorou um pouco, no entanto, após o presidente dos EUA, Joe Biden, ter concordado “a princípio” em se reunir com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, para discutir a crise ucraniana. A proposta de um encontro de cúpula entre os dois líderes foi apresentada ontem pelo presidente francês, Emmanuel Macron.

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OUVIDORIA

Perguntas e respostas

Ouvidoria - Perguntas frequentes FAQ

A Ouvidoria é um recurso administrativo de diálogo permanente entre o usuário do serviço público e a administração pública, que contribui para participação cidadã e o controle social, fundamentada na construção de espaços plurais abertos às demandas dos cidadãos.

A Ouvidoria é vínculo do usuário do serviço público com a administração pública, em relação ao acolhimento e tratamento das manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — quanto à prestação de serviços públicos. Através destas manifestações é possível realizar melhorias nos serviços públicos prestados.

A Ouvidoria estão pautadas em decorrência da norma constitucional contida no art. 37, §3º, I, III, da Constituição Federal e na Lei nº 13.460/2017 (CDU), que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.

Os direitos e deveres dos cidadãos, usuários dos serviços públicos são os seguintes (Lei nº 13.460/2017, em seus artigos 6º e 8º):
Direitos do Usuário:
I - participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços
II - obtenção e utilização dos serviços com liberdade de escolha entre os meios oferecidos e sem discriminação
III - acesso e obtenção de informações relativas à sua pessoa constantes de registros ou bancos de dados, observado o disposto no inciso X do caput do art. 5º da Constituição Federal e na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
IV - proteção de suas informações pessoais, nos termos da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
V - atuação integrada e sistêmica na expedição de atestados, certidões e documentos comprobatórios de regularidade e
VI - obtenção de informações precisas e de fácil acesso nos locais de prestação do serviço, assim como sua disponibilização na internet, especialmente sobre:
a) horário de funcionamento das unidades administrativas
b) serviços prestados pelo órgão ou entidade, sua localização exata e a indicação do setor responsável pelo atendimento ao público
c) acesso ao agente público ou ao órgão encarregado de receber manifestações
d) situação da tramitação dos processos administrativos em que figure como interessado e
e) valor das taxas e tarifas cobradas pela prestação dos serviços, contendo informações para a compreensão exata da extensão do serviço prestado.

Deveres do usuário:
I - utilizar adequadamente os serviços, procedendo com urbanidade e boa-fé
II - prestar as informações pertinentes ao serviço prestado quando solicitadas
III - colaborar para a adequada prestação do serviço e
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A Ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética, mas pode realizar atividades colaborativas com esses setores administrativos com o objetivo de assegurar a integridade das rotinas de trabalho da administração pública.

Não. A Ouvidoria não tem poder punitivo, não é sua competência apurar responsabilidades, instaurar sindicâncias, auditorias e procedimentos administrativos, com relação a essas questões, ela tem apenas a função de sugerir e recomendar, uma vez presentes indícios de irregularidade ou infração à lei, que os órgãos competentes façam a análise da demanda e decidam quais providências são adequadas ao caso.

Todos os usuários do serviço público, sejam servidores públicos, moradores, turistas, dentre outros, podem utilizar os serviços da Ouvidoria.

Não obtiver, de modo satisfatório, qualquer tipo de serviço ou atendimento e que não tenham sido resolvidas em outras instâncias, na administração pública
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Desejar encaminhar opinião, reclamação ou sugestão que possam contribuir na melhoria dos serviços públicos prestados
Desejar enviar elogio a qualquer unidade ou servidor da administração pública e
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Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14h:00hs

Última manifestação: 07/02/2024 19:09

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