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Ásia e EuropaAs bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em alta nesta segunda, após reguladores nos Estados Unidos se mobilizarem no fim de semana para conter os impactos da falência do banco americano Silicon Valley Bank (SVB).

Vale destacar que, a promoção só funcionará para os clientes que fizerem o pedido pelo drive thru dos restaurantes participantes.

Em relação aos resultados do quarto trimestre da companhia, os analistas consideraram um pouco negativo, mas seguem acompanhando os próximos passos de Méliuz.

Como receber a restituição do Imposto de Renda?Desse modo, o pagamento é realizado diretamente na conta bancária ou PIX, informado na declaração do Imposto de Renda do contribuinte. Vale destacar que não é permitido receber o valor da restituição por conta de terceiros, ou conta-salário.

A margem Ebitda (Ebitda sobre receita líquida) ajustada, por sua vez atingiu 28,5% entre outubro e dezembro de 2022, aumento de 3,8 pontos porcentuais (p.p.) frente à margem registrada no 4T21, de 24,6%.

No entanto, Gulbrandsen ponderou que, por ora, a crise financeira está afetando apenas os bancos regionais, assim como, o Silicon Valley Bank. “Acredito que não vai virar um caos como em 2008″, destacou.

UBS. Foto: Reprodução, DivulgaçãoNesta segunda-feira (20), o UBS comunicou ao mercado a suspensão do seu plano de recompra de ações. A decisão aconteceu após o anúncio da compra do rival Credit Suisse por 3 bilhões de francos suíços, cerca de US$ 3,25 bilhões.

InvestimentosAlckmin lembrou os investimentos previstos para esse ano, ampliados com a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da Transição, no fim de 2022, que autorizou investimentos públicos além da regra do teto de gastos, que limita o crescimento à inflação do ano anterior.

Além disso, a medida também dá aos reguladores a capacidade de oferecer aos possíveis compradores termos melhores aos negócios. Apesar dos grandes bancos americanos não ofertarem no leilão realizado na última segunda (13), pelo menos uma oferta foi feita por outra instituição.

Confira o release completo de resultados clicando aqui.

“Como muitas empresas, nossos negócios foram afetados pelo atual cenário macroeconômico, e o crescimento de usuários e de receita não acompanhou nossas expectativas”, informou o novo CEO da Twitch, Dan Clancy.

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Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

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Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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