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aplicativo de andar que ganha dinheiro

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Confira abaixo as empresas pagadoras de dividendos em maio e os valores distribuídos por ação.

O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 5,1 bilhões, crescimento de 5% na comparação anual.

Porém, ainda não é possível cravar se esse crescimento dos resultados permitirá à rede atingir níveis de desempenho alcançados antes da pandemia, disseram eles.

EmpresaTickerValorizaçãoPetrobras PNPETR4+10,27%AlpargatasALPA4+10,11%Petrobras ONPETR3+8,68%KlabinKLBN11+6,73%PetroRioPRIO3+5,37%MAIORES BAIXAS

O pagamento dos dividendos será realizado em 18 de maio de 2022, com base na posição acionária de 6 de maio. Sendo assim, as ações passarão a ser negociadas “ex-dividendos” a partir de 9 de maio.

Após forte alta na véspera, Magazine Luiza (MGLU3) desvaloriza 10,71% e Americanas (AMER3) perde 7,25%. 

“Estamos operando na capacidade máxima disponível”, disse o diretor executivo de Refino e Gás Natural, Rodrigo Costa, durante teleconferência com investidores, nesta sexta-feira.

A Agência Reuters, contatou o Twitter para comentar mais informações, no entanto, a companhia negou contato.

Na avaliação da agência, a mudança não implicará no valor final dos preços dos combustíveis, uma vez que a norma não trará “custos relevantes aos revendedores e nem restrições aos preços praticados”.

O Departamento do Trabalho informou nesta sexta-feira que foram criados 428 mil postos de trabalho fora do setor agrícola em abril. Os dados de março foram revisados para mostrar abertura de 428 mil vagas, em vez das 431 mil informadas antes.

A principal alta na semana ficou com a Petrobras (PETR4), que apresentou um lucro líquido de R$ 44,561 bilhões no primeiro trimestre deste ano, resultado que significa uma alta de 3.718%, frente os R$ 1,167 bilhão registrados no 1T21. Além disso, a petroleira também anunciou a distribuição de dividendos em R$ 3,715490 por ação.

Marfrig (MRFG3) teve forte queda de 7,76%. A companhia divulgou os resultados do primeiro trimestre nesta terça-feira (3). JBS (JBSS3) registrou baixa de 3,04%.

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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