• Home |
  • golden beauty slot

golden beauty slot

golden beauty slot

golden beauty slot

O sul-coreano repetiu sua disposição de fornecer ajuda econômica em fases à Coreia do Norte se ela acabar com o desenvolvimento de armas nucleares e começar a desnuclearização. Essas falas sem citar diretamente os “culpados” foram uma aparente crítica para seu antecessor Moon Jae-in, o líder norte-coreano Kim Jong Un e o também ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

As ações do IRB Brasil (IRBR3) encerraram esta segunda-feira (15) em baixa de 9,96%, cotadas aos R$ 2,08.

No entanto, para os investidores que gostam de operar opções, pode ser uma boa oportunidade: “Comparado ao mercado de opções, o investidor tem que saber trabalhar na compra e na venda para pegar movimentos curtos”, destacou.

Em junho, Tatiana contou em suas redes sociais, ter passado por três cirurgias, quatro internações e sessões de quimioterapia em um hospital particular de São Paulo.

Nesta quarta-feira (17), de acordo com dados do Departamento do Comércio dos EUA as vendas no varejo dos Estados Unidos ficaram estáveis em julho na comparação mensal, para US$ 682,8 bilhões.

Além de Lula e Bolsonaro, outros candidatos também declararam caderneta de poupança: Eymael (R$ 6,9 mil), Léo Péricles (R$ 197,31), Roberto Jefferson (R$ 1,8 mil), Sofia Manzano (R$ 4 mil) e Vera Lucia (R$ 8,8 mil).

Nositeda Anatel, é possível verificar a lista de celulares homologados para o sinal 5G.

▪️ Brasil: Balanços de Anima e Omega Energia, antes da abertura, e de Even, Vibra Energia, Gafisa, Banco Inter, IRB e Yduqs, após o fechamento do mercado▪️ Balança comercial semanal (15h)

Zero boletos a pagar: Dívida Líquida/Ebitda de 0,3x !

A estatal ressaltou que possui 100% de participação nas concessões BM-POT-17 — em que se desenvolve o Plano de Avaliação de Descoberta do poço Pitu — e POT-M-762_R15, e que continuará como operadora da parceria após a venda da fatia.

A expectativa da Boom Supersonic é de que seu avião vai reduzir pela metade o tempo em mais de 600 rotas pelo mundo. De acordo com a fabricante, o Overture dobrará a velocidade dos aviões comerciais mais rápidos de hoje (900km/h para 1800km/h) quando estiver sobrevoando o mar. Já na terra, a velocidade sobe apenas um pouco, tendo um desempenho 20% superior aos demais.

golden beauty slot jogo do atlético goianiense

qbhJHIVazO

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Institucional

Ouvidoria - Institucional

Informações da Ouvidoria

OUVIDORIA

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito