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desemprego o que fazer para ganhar dinheiro

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Dólar a R$ 4,50 no 2º trimestre de 2022 com commodities e juros mais altosO dólar cairá para R$ 4,50 ao fim do segundo trimestre de 2022, depois de fechar em 2021 em 4,75 reais, de acordo com Gustavo, que cita o ajuste na política monetária brasileira como um dos fatores de suporte ao real. A última vez que a cotação oscilou em torno de 4,50 reais foi no começo de março de 2020, às vésperas do mercado global sofrer um sacolejo com o início da crise da pandemia de Covid-19.

https://vimeo.com/event/845002O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) da indústria dos Estados Unidos caiu de 61,2 em maio para 60,6 em junho, segundo pesquisa do Instituto para Gestão da Oferta (ISM, na sigla em inglês).

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Pela segunda vez no ano, o Governo Central (Tesouro Nacional, Previdência Social e Banco Central) registrou déficit primário nas contas. Em maio, o resultado ficou negativo em R$ 20,947 bilhões.

“No futuro breve teremos um grande arcabouço de comércio de dados onde pessoas terão suas carteiras de dados e elas vão negociar diretamente com as empresas. E a monetização desses dados é feita através de criptomoedas. Isso vai criar uma nova mudança na intermediação financeira. Algumas empresas já fazem isso”.

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Foto exclusiva: Fábio Amador. Senadora Elizabeth Warren pede revisão da compra da MGM pela AmazonA senadora Elizabeth Warren pediu à Federal Trade Commission (FTC) a revisão meticulosa da compra da gigante do mercado cinematográfico MGM pela Amazon, em maio. Para a senadora, o acordo pode prejudicar os consumidores, além de ter efeitos anticompetitivos no meio do streaming e fora.

O principal índice da bolsa brasileira (B3) encerrou em alta de 1,56%, aos 127.621 pontos. O total movimentado nesta sexta foi de R$ 30,2 bilhões.

A estimativa para a dívida bruta do setor público, indicador utilizado como referência para acapacidade de solvência do país, caiu de 90,9% para 82,3% do PIB. Quanto menor o endividamento em relação ao PIB, melhor a capacidade de solvência.

Patrimônio a partir de R$ 10 milhões.Cotistas a partir de 100.Fundos com mais de 1 ano em atividade.Público em geral (foram excluídos os profissionais e qualificados).Os melhores desempenhos de fundos de ações até agoraHayp FIA

A JF Trust fez a estimativa mais alta até agora, ao elevar a projeção para o IPCA em 2021 de 6,32% para 6,71%. O economista-chefe da instituição, Eduardo Velho, avaliou a decisão da Aneel como positiva, na medida em que não adia o reajuste para 2022.

EMBR3: Embraer (R$ 18,87 |+112,22%)

Vale (VALE3) avança 0,92% (R$ 113,558), depois de o minério de ferro ter registrado elevação de 0,82% (para US$ 214,08 a tonelada) no porto chinês de Qingdao. O resultado pesa positivamente sobre a Bradespar (BRAP4), uma das maiores acionistas da Vale, que tem alta de 0,63% (R$ 75,10).

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HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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