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como vender desenhos digitais

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Sendo assim, a instituição irá remunerar os acionistas em oito fluxos. De acordo com o documento, quatro pagamentos serão realizados ao longo dos trimestres de referência, de forma antecipada, e outros quatro pagamentos complementares, efetivados após o encerramento dos trimestres de referência.

Datas de pagamento do IPVA 2023Assim como, os valores e regras variam de acordo com cada estado, as datas de vencimento das cotas do IPVA 2023 variam bastante entre os estados. Em São Paulo, por exemplo, o calendário de pagamento do imposto inicia na próxima quarta-feira (11), para cotas com desconto de veículos com placa final 1.

Ibovesta – Foto: REUTERS, Amanda PerobelliO Ibovespa fechou novamente em alta nesta quarta-feira (11), amparada pelo otimismo dos índices internacionais e pelos anúncios de membros do novo governo. Lá fora, o apetite ao risco é alimentado por uma crença de que o banco central dos EUA pode não precisar elevar tanto os juros, sentimento que continuará a depender dos dados de inflação que serão divulgados amanhã.

▪️ EUA: Presidente do Fed de Filadélfia, Patrick Harker, participa do evento “Previsão Econômica da Câmara de Comércio 2023” (10h45)

Embora o executivo tenha anunciado sua saída do cargo de CEO, seu trabalho deve continuar na companhia varejista. De acordo com a Americanas, Sérgio irá assessorar os acionistas de referência na apuração sobre as inconsistências de R$ 20 bilhões identificadas nos balanços.

Adolfo Sachsida assumiu a função como ministro, e Caio Mario Paes de Andrade entrou no comando da Petrobras. 

Anexação de 4 regiõesNo dia 5 de outubro, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, incorporou formalmente mais de 15% do território da Ucrânia ao russo. As leis que anexam as regiões de Donetsk, Luhansk, Kherson e Zaporizhzhia foram aprovadas pelo parlamento russo e, em seguida, assinadas por Putin.

Ainda segundo o site CNBC, no início deste mês, o CEO da companhia, Andy Jassy disse que as demissões afetaram principalmente suas divisões de recursos humanos e lojas.

Operador trabalha no salão da Bolsa de Valores de Nova York em Manhattan, EUA

Manifestantes invadem Congresso, STF e Palácio do Planalto. Foto: Marcelo Camargo, Agência BrasilNesta segunda-feira (9), ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou a criação do e-mail [email protected]. Para receber informações sobre “atentados terroristas” ocorridos no último domingo (8) em Brasília.

Por fim, a Faculdade de Medicina da USP confirmou que os formandos sofreram uma fraude. “Os fatos estão sendo apurados, buscando-se identificar os responsáveis e a Diretoria está apoiando os alunos envolvidos”, informou a universidade.

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

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HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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