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A compra da Kabum! será feita em três etapas. A primeira parcela, à vista, é de R$ 1 bilhão. A segunda etapa envolve a transferência de 75 milhões de ações ordinárias do Magalu, ao longo de um ano e meio. Por fim, a terceira etapa de pagamento — de até 50 milhões de ações — ocorrerá em janeiro de 2024 e será condicionada ao cumprimento de metas da plataforma adquirida.

https://vimeo.com/event/845002Luis Sales, estrategista-chefe da Guide Investimentos, fala de cenário para Mater Dei. Confira a análise:

A empresa disse que seguirá três linhas de produtos como o seguro garantia, prestamista e global. Entre os planos de negócios da nova corretora está a expansão gradual para as outras linhas de seguros, como o setor agrícola e ramos elementares.

Siderúrgicas recuperam-se após quedas de ontem; mineradoras também sobemOs papéis das siderúrgicas, que ontem fecharam em queda significativa, operam em alta nesta quinta-feira. O resultado da quarta-feira refletiu a fala do ministro da Economia, Paulo Guedes, que indicou cortes no imposto de importação do aço, além de um pacto para segurar os preços do produto. Já a procura por essas ações hoje é uma reação aos dados do PIB chinês no 2TRI, que vieram acima do esperado, e da alta de 1,57% do preço do minério de ferro em Qingdao, para US$ 222,09 a tonelada.

Com o nome de MPX Energia, entrou em operação em outubro de 2007 e sua oferta pública inicial foi realizada em 14 de dezembro de 2007.

De acordo com a notícia, o resultado imediato do acordo será um reforço de caixa para o grupo, a ser usado no pagamento de fornecedores do mercado de Turismo e na garantia de embarque dos passageiros de lazer que ainda estão remarcando suas viagens, especialmente as internacionais.

AIG vai vender unidades de vida e aposentadoria via IPO e fatia para BlackstoneBrasil Pra Frente: Último episódio discute o impacto da privatização na economia; assistaO grande destaque que tanto a AMX  quanto a própria Claro deram para o desempenho da operadora brasileira foi no serviço móvel. Houve um crescimento de 12,6% nas receitas do trimestre, totalizando R$ 4,685 bilhões. Já no semestre, o avanço foi de 8,8%, total de R$ 9,249 bilhões. 

Entre os produtos, detectores de monóxido de carbono, secadores de cabelo e pijamas infantisDanniela Eiger, analista da XP Investimentos, avalia cenário para Via à BM&C News. Confira a análise:

Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego caíram em 26 mil, para um número com ajuste sazonal de 360 mil na semana encerrada em 10 de julho, informou o Departamento do Trabalho nesta quinta-feira. Economistas consultados pela Reuters previam 360 mil novos pedidos para a última semana.

https://vimeo.com/event/845002Os contratos futuros de ferrosos na China –maior produtora global de aço– avançaram nesta quinta-feira (15), com o minério de ferro negociado em Dalian engatando a quarta sessão consecutiva de ganhos, à medida que a recuperação econômica hesitante do país sustenta expectativas de medidas adicionais de suporte.

Em 1 de julho, a havia informado que enviou uma proposta de combinação de negócios para a rival Tegma, numa transação em dinheiro e ações.

Os resultados financeiros do Bank of America, segundo maior banco dos Estados Unidos, foram reflexo da decisão de liberar US $ 2,2 bilhões em reservas contra os empréstimos de risco. Essas reservas foram feitas na época de pandemia em alta.

O executivo ressaltou também que apenas com esses dois negócios a Celltrion saíra de uma receita de R$ 7 milhões para R$ 300 milhões até o fim deste ano. “Até o primeiro semestre deste ano, atingimos faturamento de R$ 140 milhões. Com esse novo acordo, chegaremos ao valor estimado para 2021.”

Exportação do agronegócio atinge em junho recorde mensal de US$ 12,11 biCrypto: Volume de negociação de criptomoedas registra quedaMark Zuckerberg pagará US$ 1 bilhão para criadores de conteúdo

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

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HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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