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A empresa contratou pontos de entrada nos estados de Mato Grosso do Sul (14 milhões de m³/dia) e São Paulo (mais de 5,7 milhões de m³/dia). Já as zonas de saída estão distribuídas por São Paulo (12,85 milhões de m³/dia), Santa Catarina (2,12 milhões de m³/dia) e Rio Grande do Sul (1,7 milhão de m³/dia).

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Nesta segunda-feira (27), foi divulgado o Boletim Focus pelo Banco Central, em que recuou a projeção de inflação e do crescimento econômico deste ano e passou a ver expansão de menos de 0,50% em 2022. Em participação ao BM&C Pre-Market, o analista, Alan Ghani, avaliou os dados divulgados.

A Cyrela Brazil Realty acertou compromisso com a HBR Realty para venda de unidades autônomas não residenciais e fachadas ativas em empreendimentos na cidade de São Paulo, onde serão desenvolvidos empreendimentos de uso misto (residencial e comercial). Os dados constam em fato relevante divulgado no fim da noite da quinta-feira, 23.

A marca também bate o recorde da própria Petrobras em pedidos de patentes em um único ano, de 95 depósitos em 2005. O registro é o primeiro passo para obter a patente definitiva de uma tecnologia, serviço ou produto.

Confira destaques desta segunda:Estimativa para déficit em conta corrente em 2021 sobe a US$ 20,00 bi no Focus

O ICVA apurada dados junto a 1,3 milhão de varejistas do país credenciados pela Cielo e distribuídos por 18 setores.

Ainda segundo o Sindifisco, as renúncias se devem “ao descaso do governo”, para com auditores da Receita Federal.

As ações de recursos básicos avançaram 1,4%, com as empresas relacionadas a terras raras liderando depois que a mídia estatal CCTV informou que a China montou uma empresa nacional de terras raras que irá operar sob o comando do regulador de ativos estatais.

Segundo ele, com esta mentalidade e horizonte maior de investimento, o investidor consegue encontrar boas oportunidades no mercado de FIIs. “Existem fundos imobiliários com 40% e até 50% de desconto [utilizando a métrica P/VP – preço/valor patrimonial]. E mesmo neste cenário tem pessoas que falam para comprar criptomoedas ou então renda fixa. Não! É hora de ‘encher a mão’ de fundo imobiliário”, aconselha o especialista.

Em participação ao Top News nesta segunda-feira (27), o analista técnico, Gilberto Coelho, realizou uma análise gráfica detalhada do Bradesco (BBDC3), e apontou que o ativo pode apresentar um bom desempenho nos próximos 6 meses, com uma possibilidade de recuperação. “Eu acredito em uma recuperação do ativo para a casa dos R$19 e R$19,30 para os próximos 6 meses”.

A Via (VIIA3), que trocou o nome e o ticker em agosto, caiu 57,59% desde a introdução do novo código de negociação. A empresa se chamava Via Varejo e tinha o ticker VVAR3 antes da troca. Segundo a companhia, na época, o novo ticker e posicionamento da marca institucional reforçam “a estratégia de ser reconhecida como ‘a melhor Via de compras de todos os brasileiros, onde, quando e como eles quiserem’ e ir muito além do varejo”.

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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