• Home |
  • como fazer transferencia da conta corrente para poupança bb

como fazer transferencia da conta corrente para poupança bb

como fazer transferencia da conta corrente para poupança bb

como fazer transferencia da conta corrente para poupança bb

Confira a programação completa do evento:9H às 10H – Inflação global e recessão? Prováveis cenários para 2023

No Brasil, o Ibovespa teve sua sequência de alta por sete pregões seguidos interrompida, ao fechar em queda na última quinta-feira (11), influenciado pelo humor externo e em dia cujo centro das atenções foram os atos pró-democracia pelas capitais brasileiras.

Nos EUA, o S&P 500 sobe 0,56% aos 4.321,01 pontos. O Dow Jones ganha 1,01% aos 34.253,59 pontos, enquanto o Nasdaq avança 0,41% para 13.736,75 pontos.

O Ibovespa fechou em alta nesta terça-feira, ajudado por Vale (VALE3), após trocar de sinal várias vezes durante o pregão, com agentes financeiros analisando a última tranche de balanços de empresas brasileiras do segundo trimestre.

Confira a agenda:

Aqui no Brasil, o mercado financeiro reduziu as perspectivas para o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) em 2022, de 7,11% para 7,02%, segundo o Boletim Focus, divulgado nesta segunda-feira (15) pelo Banco Central (BC).

Para efeito de comparação, viajar de Miami para Londres hoje dura quase 9h, e o Overture terá uma duração de somente 5 horas.

(Com informações de Estadão Conteúdo)

O Ministério das Relações Exteriores de Taiwan publicou fotos de quatro do grupo que estão sendo encontradas no aeroporto de Songshan, no centro de Taipé, chegando a um jato de transporte da Força Aérea dos EUA, enquanto Markey chegou ao Aeroporto Internacional de Taoyuan.

O ator Felipe Folgosi ficou famoso ao participar de diversas novelas da Globo nos anos 1990. Em 2012, ele participou do reality show A Fazenda, na TV Record.

O aeroporto de Congonhas está entre os 15 aeroportos leiloados hoje, que será leiloado como parte de um bloco. Quem tiver interesse, terão que adquirir juntamente, o direito de administrar outros dez aeroportos – no Centro-Oeste, em Minas Gerais e no Pará.

Às 15h30, principal índice da B3 subia 0,03% aos 112.844 pontos.

como fazer transferencia da conta corrente para poupança bb app que dao dinheiro de verdade assistindo video

9aB1TrYAew

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Institucional

Ouvidoria - Institucional

Informações da Ouvidoria

OUVIDORIA

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito