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Assista à live na íntegra:

A apresentadora e sócio-fundadora da BM&C News ficou no TOP 3 dos jornalistas mais admirados da região Sudeste, ao lado de Carlos Alberto Sardenberg, do grupo Globo, Miriam Leitão, da GloboNews e Thais Herédia, da CNN. Os quatro jornalistas foram escolhidos porque houve um empate técnico.

CONTEXTO RUIM

Bons númerosOutro ponto positivo destacado pelo BTG no relatório é o número de estudantes de medicina da Inspirali. A empresa da Ânima Educação encerrou o terceiro trimestre com 9,8 mil alunos e, segundo o banco, tem potencial para atingir até 15 mil universitários.

Com esse resultado, o índice passou a acumular em 12 meses até novembro avanço de 9,89%.

A presidente da Comissão, Ursula von der Leyen, destacou que a estratégia é um modelo de como a Europa pode construir conexões mais resilientes com o mundo .

O Brasil abriu 253.083 vagas formais de trabalho em outubro, queda de 30,9% sobre o desempenho registrado no mesmo mês de 2020, apontou o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgado nesta terça-feira pelo Ministério do Trabalho e Previdência.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

No varejo doméstico, ele destaca os papeís da Guararapes e, dentro do varejo não-discricionário, sua aposta é no Pão de Açúcar.

Confira na íntegra:

Às 14h50, os papéis da Suzano sobem de 4,33%, a R$ 58,54. Em novembro, as ações da companhia ficaram nas maiores altas acumuladas do mês, com valorização de 14,08%. O Ibovespa, índice de referência, registrou queda de 1,53% em novembro.

“Espero aprovação, acredito no senso de responsabilidade do Senado”, disse.

O acordo atribuiu um valor de 5 bilhões de reais à Inspirali, sem considerar 2 bilhões de reais em dívida da Ânima relativa à aquisição de escolas de medicina e que será alocada à subsidiária, afirmou a holding em fato relevante ao mercado.

Entre as quatro grandes categorias de uso, a maior alta de preços foi observada entre os bens intermediários, isto é, os insumos industrializados usados no setor produtivo (2,94%), seguidos pelos bens de capital, isto é, máquinas e equipamentos usados no setor produtivo (1,72%), pelos bens de consumo semi e não duráveis (0,94%) e pelos bens de consumo duráveis (0,93%).

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Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

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Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

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Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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