• Home |
  • vagas de emprego no sul de minas

vagas de emprego no sul de minas

vagas de emprego no sul de minas

vagas de emprego no sul de minas

Programa Social Auxílio Brasil. Foto: Marcello Casal Jr, Agência BrasilNesta terça-feira (27) a parcela de stembro do Auxílio Brasil que é pago pela Caixa Econômica Federal, vem para os beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 7. Assim, essa se torna a segunda parcela com o valor mínimo de R$ 600.

No entanto, segundo as autoridades ucranianas a explosão causou um vasto dano no em torno de uma usina hidrelétrica na zona industrial que circunda o complexo nuclear. Ocasionando no desligamento de uma das unidades hidráulicas da usina e provocou cortes parciais de energia na área.

No entanto, o gás de cozinha não tinha uma trajetória de queda e sim de alta. No começo do ano, em março, o gás de cozinha vendido pela Petrobras havia sido reajustado em 16,1%.

Além disso, o lançamento do novo produto prevê outras possibilidades de investimentos a curto ou médio prazo, que permitirão aportes em mais produtos, pagamento parcelado e diferentes prazos para retirada do dinheiro.

Além disso, nesta segunda-feira (26), a companhia divulgou em fato relevante que está avaliando a realização de uma oferta pública primária de ações ordinárias, com esforços restritos de colocação, com o objetivo de fortalecer sua estrutura de capital e financiar seus investimentos.

Cantora Rihanna. Foto: Reprodução, InstagramA cantora Rihanna, de 34 anos, tem um patrimônio líquido de US$ 1,4 bilhão e tornou-se a mulher bilionária mais jovem dos Estados Unidos, pela terceira vez consecutiva, segundo a Forbes. Porém, parte de sua fortuna não vem de sua carreira artística, mas sim de três empresas de varejo na qual é CEO: Fenty Beauty, Fenty Skin e Savage X Fenty.

Apesar da fala dura do presidente do Banco Central, Marcus Labarthe, sócio-fundador da GT Capital, acredita que o BC deve manter a taxa Selic atual em 13,75% também por conta da antecipação da alta de juros no Brasil antes mesmo de países como os EUA, que começou a subir juros há pouco tempo.

Dois debates presidenciais estão programados para ocorrer até o dia das eleições. Amanhã (24), o SBT fará o seu debate, que contará com retransmissão da BM&C News, em parceria com o Terra, que irá transmitir ao vivo em seu portal. No dia 29, será a vez da TV Globo, o último antes do dia 2 de outubro.

A resolução foi adotada pelo Banco Central após consulta pública e passa a vigorar a partir de abril do ano que vem. 

Bolsa de Valores B3. Foto: REUTERS, Amanda PerobelliO Ibovespa fechou em alta nesta quarta-feira (28), em sessão de pouca variação em meio à cautela pré-eleições, apesar da disparada em Wall Street, onde os principais índices subiram ao redor de 2% após fortes perdas nos últimos dias. Sem indicadores de peso, o foco do dia se ateve as declarações da presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, do presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, e de membros do BC norte-americano.

Mesmo com toda essa fortuna já no bolso, rei Charles também seria isento do imposto sucessório sobre bens que ele recebe no testamento, que deve permanecer em sigilo por 90 anos.

“Vamos falar claramente. Um membro permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas invadiu seu vizinho, tentou apagar o estado soberano do mapa”, disse Biden.

Foto – ReproduçãoUma passageira que saiu de férias com a sua família e pegou o voo operado pela companhia aérea espanhola Albastar, tem ganhado repercussão nas mídias sociais.

vagas de emprego no sul de minas como ganhar dinheiro facil na bet365

bZhpskxYA4

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Institucional

Ouvidoria - Institucional

Informações da Ouvidoria

OUVIDORIA

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

CONTATOS DA OUVIDORIA

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito