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Além disso, a influencer também tem gastado uma parte de seu dinheiro com processos. Em dezembro do ano passado, Fontenelle foi condenada a pagar R$ 40 mil por ter ligado Felipe Neto e o irmão, Lucas Neto, à pedofilia.

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, classificou o episódio como o mais grave desde 1983, quando a Argentina voltou a ser uma democracia. Ele decretou feriado no país no dia de hoje.

Vivi, que tem quase 14 milhões de seguidores no Instagram, disse, nas redes sociais, que a mãe procurou uma delegacia para devolver o dinheiro, mas falaram que ela não era obrigada. 

Do lado negativo, o principal destaque ficou com o indicador de Emprego Previsto da Indústria, que variou -0,3 ponto.

O nome da nova NFT é “FIFA+ Collect” e baseada na blockchain Algorand, a plataforma promete oferecer NFTs “baratos, inclusivos e acessíveis” para os fãs do esporte mais popular do planeta.

A entidade ainda não definiu o lançamento, porém, ele ocorrerá ainda este mês. Mais detalhes sobre os colecionáveis digitais oficiais da FIFA serão divulgados em breve.

A monarca britânica é a sexta mulher a assumir o trono britânico e a monarca que passou mais tempo reinando. Elizabeth quebrou o recorde, em setembro de 2015, de sua tataravó, a rainha Vitória, de 63 anos e 216 dias em reinado.

A monarca britânica nasceu em 21 de abril de 1926, em Londres, na Inglaterra. Elizabeth fez questão de manter seu primeiro nome, ao invés de trocar para o seu reinado, uma decisão oposta da maioria dos monarcas.A rainha tinha o mesmo nome de sua mãe, Elizabeth, conhecida como “rainha-mãe” e seu pai, foi o rei George VI.

Confira a lista dos 10 maiores bilionários brasileiros:1. Jorge Paulo Lemann 

Sua política da “glasnost” (transparência) permitiu críticas anteriormente impensáveis ao partido e ao Estado, mas também encorajou nacionalistas que começaram a pressionar pela independência nas repúblicas bálticas da Letônia, Lituânia, Estônia, além de outros lugares.

Bandeira da China é vista em Pequim. Foto: REUTERS, Thomas PeterOs melhores dias do Ocidente já estão no passado. Os países europeus enfrentam um declínio contínuo e a Guerra da Ucrânia evidenciou as vulnerabilidades do Velho Continente. Os Estados Unidos, polarizado politicamente desde os tempos do Presidente Bill Clinton, já não têm a mesma relevância global, e a sustentabilidade de sua posição hegemônica está baseada somente na questão militar e no dólar como moeda global. A América Latina persiste em repetir as fórmulas e erros do passado, escrava de uma eterna subserviência às antigas colônias e incapaz de inovar sua economia. E a África, a última fronteira do desenvolvimento, precisa sobrepujar o aprisionamento intelectual de suas elites à dependência europeia.

A arma detém garantia e assistência técnica da Taurus. O cano da carabina é fabricado em aço inoxidável e os acabamentos em Cerakote Armor estão disponíveis em três cores distintas: Black, FDE e OD Green.

Além da mobilização dessas autoridades já citadas, teve também equipes de resgate de Letônia, Suécia e Lituânia, foram em direção ao local da queda, próximo à cidade de Ventspils (Letônia).

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

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HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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