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carteira administrada anbima

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Nos EUA, as bolsas fecharam entre perdas e ganhos. O S&P 500 encerrou o dia em +0,24% (4.469,30), o Nasdaq finalizou com -0,07% (15.105,60), enquanto o Dow Jones ficou em +0,76% (34.869,63).

Veja a entrevista sobre a Braskem na íntegraReunião do Fed no radar do mercadoApós uma semana conturbada no mercado e no cenário político brasileiro, a semana começa de olho no rescaldo dos assuntos sobre tensão política após manifestações de todos os lados e de olho nos indicadores domésticos – como os dados do setor de serviços, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) – e dos EUA.

Esse 5G está sendo testado nas grandes cidades, como na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com equipamentos da Huawei, e também na zona sul de São Paulo, perto da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, com Ericsson.

Bancos, petróleo e gás e construção e materiais –setores sensíveis à economia– subiram entre 0,9% e 2,8%, enquanto o índice de ações de empresas ligadas a serviços públicos aumentou 1,6%.

BC começa a receber depósitos voluntários remunerados dos bancos na segundaArgentina fecha contrato de curto prazo para dragagem do Rio Paraná, diz fonte do governoA Braskem é uma empresa global que cria soluções sustentáveis através da química e do plástico. A companhia foi criada em 2002 e tem clientes de vários setores que transformam os insumos feitos pela Braskem em produtos para as áreas de saúde, mobilidade, alimentação, infraestrutura e bens de consumo. Hoje é a sexta maior petroquímica do mundo, líder global na produção de biopolímeros. São 41 fábricas distribuídas no Brasil, México, Estados Unidos e Europa e 14 escritórios comerciais ao redor do mundo.

Mesmo assim, a secretaria defendeu que a arrecadação tributária está surpreendendo para cima e que parte desse movimento é estrutural, quadro que comportaria –e até compensaria– uma perda de receita com a reforma do IR.

Da carteira do Daycoval, saiu apenas Transmissão Paulista PN, para a entrada de Usiminas PNB. As demais recomendações são Assaí ON, Eztec ON, Hapvida ON e Vale ON.

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Na China, onde a atuação da empresa é mais recente e as vendas são 100% digitais, a companhia está trabalhando para ampliar a presença da marca em plataformas de comércio eletrônico, mas também estuda abrir lojas físicas.

Para o economista-chefe da XP Investimentos, Caio Megale, a incerteza fiscal com o que pode sair da votação do Orçamento vai direto para o juro futuro, afetando as condições de financiamento das empresas e as perspectivas de crescimento. Megale ressalta que as empresas, quando vai chegando as eleições, naturalmente pisam no freio. O problema é que esse movimento chegou bem antes.

“O dividendo, na nossa opinião, ele não vai morrer, mas parte dele vai mudar de nome. Existem outros subterfúgios, outros tipos de distribuição de proventos que vão acabar se tornando cada vez mais comum aqui no mercado brasileiro, na nossa opinião, que é o que a gente vê acontecendo lá fora”, disse a filha do bilionário Luiz Barsi.

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MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

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Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

ENDEREÇO DA OUVIDORIA

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HORÁRIO DO SIC

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14:00hs

ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA

Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia

Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460 de 2017, que institui o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU)

Receber, analisar e encaminhar manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — sobre os serviços públicos prestados, para que às providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão

Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontamento das falhas de administração e recomendação das possíveis correções, visando serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público

Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública

Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública

Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e

Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.

OBJETIVOS DA OUVIDORIA

Acolhimento, tratamento e fornecimento da resposta a manifestação do cidadão, em relação ao registro de — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão —, registradas de forma adequada nos canais de comunicação da administração pública, com o objetivo de encontrar soluções, bem como, subsidiar os gestores na melhoria desses serviços, apresentando, estudo e diagnóstico das demandas

Responsabilizar-se pela clareza, objetividade, integridade, transparência, imparcialidade e das informações, pareceres e orientações fornecidas em resposta às manifestações e

Incentivar a criação de ferramentas de diálogo entre a administração pública e o usuário do serviço público, estimulando a participação e o controle social.

PROPÓSITO DA OUVIDORIA

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

VALORES DA OUVIDORIA

Transparência: Estimular a participação cidadã e o controle social no monitoramento, fiscalização e avaliação das atividades da administração pública

Publicidade: Disponibilizar e garantir o acesso às informações públicas quando solicitada através da transparência passiva

Governança: Atuar de forma eficiente e proativa na interlocução entre os usuários dos serviços públicos e a administração pública, incentivando a participação da sociedade na gestão pública

Integridade: Exercer atividades administrativas alinhadas aos princípios e normas éticas comuns para sustentar e priorizar o interesse público sobre os interesses privados no setor público

Confidencialidade: Garantir a segurança dos dados pessoais e dados sensíveis, e o sigilo quando solicitado, durante o processo de tratamento da manifestação

Humanização: Atuar de forma respeitosa nas relações interpessoais, nos atendimentos prestados aos usuários dos serviços públicos, valorizando a pluralidade de conceitos, fomentando a inclusão social e a boa-fé

Eficiência: Exercer suas atividades de forma célere, garantindo a qualidade no tratamento da manifestação, evitando desperdícios no orçamento público e

Compromisso: Garantir ao demandante, que será informado da resposta de sua manifestação, dentro do prazo estabelecido pela legislação.

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