“A gente espera que, com o término da vacina, com a questão da pandemia sendo dissipada, não seja mais preciso isso. Mas, se porventura continuar, nós manteremos aí o auxílio emergencial”, disse o presidente em entrevista à Rádio 89 FM.
Com a aquisição, a Desktop amplia a operação no interior de São Paulo. A Starnet presta serviços nos municípios de Atibaia, Mairiporã, Bom Jesus dos Perdões, Jarinu, Piracaia e Nazaré Paulista.
Além disso, a Raízen tem a oferta pública de ações (IPO) previsto para ocorrer na próxima quinta-feira (5). Este IPO é previsto para ser um dos maiores do Bovespa (B3). A faixa indicativa de preço por ação está entre R$ 7,40 e R$ 9,60, e pode levantar em torno de R$ 6,7 bilhões, podendo chegar a R$ 10,5 caso apresente alta demanda.
Na quarta-feira, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), ressuscitou uma proposta de reforma tributária que abrange também impostos estaduais e municipais.
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Segundo registro nesta segunda-feira (2) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a operação da Bluefit, que se apresenta como a segunda maior rede de academias de baixo custo do país, com cerca de 100 unidades, buscará captar recursos para financiar o crescimento da companhia e também para que atuais sócios vendam uma fatia no negócio.
As novas prévias devem ser publicadas em 16 de agosto e 02 de setembro.
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Como faltam dados sobre o funcionamento local desse mercado, o acordo só foi possível porque a Ânima abraçou a ideia e se dispôs a compartilhar dados sobre sua base de alunos.
“Isso pode impactar algo como R$ 50 bilhões líquidos em termos de capital e R$ 500 bilhões em crédito no sistema em função do impairment que terá de ser feito para a reavaliação dos créditos tributários”, disse Maluhy. Os números, calculados pelo time do Itaú, consideram as regras de Basileia dos bancos, que podem emprestar, alavancando em dez vezes o seu capital. O consumo desse capital, conforme ele, é um “ponto bastante importante e tem de estar no radar”.
O ministro afirmou que a intenção não é permitir o uso como crédito tributário, para evitar que empresas, por exemplo, deixem de pagar impostos por determinado período, o que colocaria em risco a arrecadação. “Usa os recursos do passado e fica sem pagar imposto por dois ou três anos e colapsa o Estado”, disse Guedes.
“Essas aeronaves devem ser certificadas ao longo de 2024 para começarmos a operar em 2025. Já estamos conversando com a Anac [Agência Nacional de Avião Civil] para a elaboração das regras de operação destes carros voadores”, disse o presidente da Azul, John Rodgerson.
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