• Home |
  • pagar renda extra

pagar renda extra

pagar renda extra

pagar renda extra

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, operava em queda de 2,09%, cotado a 111.414,47 pontos às 13h30.

O Ibovespa opera em queda, nesta segunda-feira (20), em meio a expectativa de aperto monetário no Brasil e nos Estados Unidos e de calote no mercado imobiliário chinês.

No Estados Unidos, as bolsas se recuperaram parcialmente e fecharam mistas. O declínio do setor de tecnologia e de ações do segmento de energia em meio à queda dos preços do petróleo são os principais responsáveis.

Veja mais:

Governo tem prazo de 30 dias para resolver todas as incertezas de precatórios, diz FunchalCCJ da Câmara rejeita retirada de pauta da PEC dos precatórios

Governo tem prazo de 30 dias para resolver todas as incertezas de precatórios, diz FunchalCCJ da Câmara rejeita retirada de pauta da PEC dos precatórios10/06/2021REUTERS/Adriano MachadoO presidente Jair Bolsonaro editou um decreto nesta quinta-feira com aumento do imposto sobre operações financeiras IOF com o objetivo de custear o aumento no valor do novo programa social do governo que irá substituir o Bolsa Família, informou a Secretaria-Geral da Presidência em nota.

A fabricante norueguesa de fertilizantes Yara International informou nesta sexta-feira que está reduzindo a produção de amônia em algumas de suas fábricas em virtude do aumento dos preços do gás natural.

Veja mais:

Governo tem prazo de 30 dias para resolver todas as incertezas de precatórios, diz FunchalCCJ da Câmara rejeita retirada de pauta da PEC dos precatórios

Já a produção da anglo-holandesa Shell, segunda maior produtora do Brasil e importante sócia da Petrobras no pré-sal, somou 369.507 bpd de petróleo em agosto, queda de 2% ante um ano antes, e 15,358 milhões de m³/d de gás natural, recuo de 1,2% na mesma comparação.

A China tem tentado aumentar a influência global do iuan desde 2009 para reduzir a dependência do dólar dos EUA no comércio e em acordos de investimento e assim desafiar o papel do dólar como principal moeda de reserva do mundo.

pagar renda extra poker matta

okhqj1Iz27

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Consultar manifestação

Ouvidoria - Consultar manifestação

Informações para a consulta

Essa é uma manifestação anônima?
*
*
*
(*) Campo obrigatório.

Informações da ouvidoria

Acessar a ouvidoria Institucional da ouvidoria Perguntas frequentes da ouvidoria Estatísticas da ouvidoria Relatórios estatísticos Relatórios da ouvidoria Pesquisa de satisfação da gestão

Mais informações

Ouvidor

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

Contatos da Ouvidoria

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

Endereço da Ouvidoria

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

Horário da Ouvidoria

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14h:00hs

Última manifestação: 07/02/2024 19:09

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito