• Home |
  • grupo renda extra

grupo renda extra

grupo renda extra

grupo renda extra

Confira a análise na íntegra:

Ontem, a ação preferencial (OIBR4) fechou em alta de 8,8%, a R$ 1,48, enquanto a ordinária (OIBR3) saltou 13%, a R$ 0,84.

Mourão disse que nem mesmo o reajuste para trabalhadores da área de segurança pública da esfera federal e agentes comunitários está garantido.

Os papéis da Méliuz (CASH3) registram queda nesta sexta-feira (14), e o professor Edu Becker analisou o papel graficamente, observando um período mais longo no gráfico. “Não tem nenhum sinal de que irá subir”.

A Vale informou nesta segunda-feira que não há mais paralisações de produção em seu Sistema Sudeste devido às chuvas e que suas atividades no Sistema Sul estão em processo de retomada.

A pesquisa semanal com uma centena de economistas mostrou ainda que a taxa básica de juros deve encerrar este ano a 11,75% e o próximo a 8,0%, sem alterações. Atualmente a Selic está em 9,25%.

As hidrelétricas da região deverão receber chuvas equivalentes a 106% da média histórica em janeiro, ante 105% da previsão anterior, de acordo com o ONS.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em assembleia, os empregados da holding Eletrobras, Furnas e Cepel, todas no Rio de Janeiro, decidiram no último dia 12 entrar em greve por tempo indeterminado contra mudanças no plano de saúde e a privatização da companhia.

Às 15h21, o principal índice da B3 registrava queda de 0,29% aos 106.069 pontos.

Segundo a companhia, já foram iniciados estudos e ações corretivas em ambos os casos.

No último dia 3, a Clia Brasil informou a suspensão voluntária imediata das operações nos portos do Brasil até 21 de janeiro de 2022. A associação ainda informou que, durante a pausa, vai buscar alinhamento com as autoridades do governo federal, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), estados e municípios em relação às interpretações e aplicações dos protocolos operacionais de saúde e segurança que haviam sido aprovados no inicio da atual temporada, no mês de novembro.

grupo renda extra como trabalhar em casa com filhos

WIsiLFurt2

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Consultar manifestação

Ouvidoria - Consultar manifestação

Informações para a consulta

Essa é uma manifestação anônima?
*
*
*
(*) Campo obrigatório.

Informações da ouvidoria

Acessar a ouvidoria Institucional da ouvidoria Perguntas frequentes da ouvidoria Estatísticas da ouvidoria Relatórios estatísticos Relatórios da ouvidoria Pesquisa de satisfação da gestão

Mais informações

Ouvidor

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

Contatos da Ouvidoria

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

Endereço da Ouvidoria

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

Horário da Ouvidoria

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14h:00hs

Última manifestação: 07/02/2024 19:09

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito