Veja mais:

O presidente do Banco do Povo da China (PBoC, na sigla em inglês), Yi Gang, afirmou neste domingo que os preços ao produtor no país asiático devem continuar altos por mais alguns meses. Durante o seminário anual do G-30, realizado de forma virtual, o dirigente também disse que a inflação ao consumidor, por outro lado, tem se mantido “moderada”.

A Petrobras divulgou um esclarecimento de notícias sobre cortes no atendimento de pedidos de combustíveis, em que nega risco de desabastecimento e afirma estar maximizando a produção.

Hoje (18), Diagnósticos da America AS (DASA3), aprovou a emissão de sua 15ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, no valor de até R$ 2 bilhões. Os papéis serão objeto de oferta pública de distribuição com esforços restritos.

A China deve manter sua taxa básica de juros pelo 18º mês consecutivo na decisão de outubro, na quarta-feira, apesar da pressão crescente sobre a economia, mostrou uma pesquisa da Reuters.

Segundo comunicado ao mercado, o aumento foi positivamente influenciado pelas compras de Buyers Recorentes. No acumulado de 9 meses, o valor bruto transacionado na plataforma atingiu R$ 575 milhões, valor 73% acima do total reportado no 9M20.

– Despesas Pessoais: 1,97%

Comparado com o trimestre passado, o índice também ficou abaixo, pois havia marcado uma taxa de crescimento de 7,9%. Desde o início deste ano, o PIB chinês acumula alta de 9,8% em relação ao mesmo período de 2020.

Nesta segunda-feira, os papéis da maquininha do Santander (SANB11), a Getnet, estreiam na B3. A empresa já chega ao mercado com 16% de participação, totalizando 876 mil clientes ativos.

Daqui em diante, disse Weigt, o que faria o dólar assumir tendência de queda e devolver alguns desses ganhos ante o real seria uma redução das tensões fiscais domésticas, como, por exemplo, com uma solução positiva para a conta de precatórios para 2022 ou a acomodação do Auxílio Brasil dentro do teto de gastos.

A rentabilidade dos títulos do Tesouro Direto registra alta neste início de semana. No início das negociações desta segunda-feira (18), o Tesouro Prefixado 2024 paga 10,29% ao ano, 0,14 ponto percentual (p.p) acima dos 10,15% negociados na sexta.

Em boletim à parte, com base em informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a Conab informou que há previsão de bons volumes de chuva na maior parte de Mato Grosso, principal Estado produtor de soja do Brasil, na semana até o dia 25 de outubro.

Veja mais:

elf bingo

sRnQ7Ytkxg

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Consultar manifestação

Ouvidoria - Consultar manifestação

Informações para a consulta

Essa é uma manifestação anônima?
*
*
*
(*) Campo obrigatório.

Informações da ouvidoria

Acessar a ouvidoria Institucional da ouvidoria Perguntas frequentes da ouvidoria Estatísticas da ouvidoria Relatórios estatísticos Relatórios da ouvidoria Pesquisa de satisfação da gestão

Mais informações

Ouvidor

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

Contatos da Ouvidoria

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

Endereço da Ouvidoria

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

Horário da Ouvidoria

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14h:00hs

Última manifestação: 07/02/2024 19:09

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito