• Home |
  • site que pagam por fotos

site que pagam por fotos

site que pagam por fotos

site que pagam por fotos

Outro tema levantado no “Bullets da Semana” foi o balanço de Petrobras. Na última quarta-feira, a petroleira reportou lucro líquido de 42,8 bilhões de reais no segundo trimestre, revertendo o resultado no negativo de 2,71 bilhões no mesmo período do ano anterior. O número superou as projeções do mercado. 

Como o senhor enxerga o papel do Boticário na discussão sobre o respeito ao meio ambiente?Sempre tivemos olhar forte para o nosso negócio, mas também para a sociedade. Se volto na década de 1980, já trocávamos produtos por roupas nas lojas para enviar às vítimas de enchentes no Sul do Brasil. Hoje, somos uma das principais entidades do mundo na questão de conservação ambiental e temos mais de 1,6 mil projetos aprovados. E, agora, não enxergamos apenas a questão do ambiental, mas também do social e do econômico.

O Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) acelerou em três das sete capitais pesquisadas na primeira quadrissemana de agosto, na comparação com o fechamento de julho, informou nesta terça-feira, 10, a Fundação Getulio Vargas (FGV).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

Além disso, a data-base que será considerada para determinação dos acionistas que terão direito ao recebimento dos valores restituídos, a data efetiva de pagamento aos donos das ações e a data de início da negociação ex-redução também serão divulgadas posteriormente.

Foto: reprodução/PixabayEm documento divulgado à imprensa na noite desta segunda-feira (9), a Alupar (ALUP11) reportou um um lucro líquido de R$ 323 milhões. O valor representa uma alta de 320% na comparação com o mesmo período do ano passado e leva em consideração os indicadores societários (IFRS).

“O problema, no entanto, reside no fato de o consórcio ter sido formado justamente pelas três maiores empresas de telecomunicações do País, concorrentes entre si. Sendo a competitividade a própria essência da licitação, não há como negar que o consórcio formado pela união de empresas com grande capilaridade e poder de mercado, ao invés de aumentar a competitividade do certame, acabou por eliminar a concorrência, na medida em que restringiu o universo de participantes”, rebate o MPF.

A varejista, porém, acrescentou que contratou a assessoria da Lazard para avaliar alternativas de otimização de sua estrutura de capital, incluindo sua unidade de negócios Mbank.

A administradora de shopping centers anunciou nesta segunda-feira que seu lucro de abril a junho somou 279 milhões de reais, um salto de 502,8% ante mesma etapa de 2020.

Veja mais:

site que pagam por fotos mercado pago digitador home office

OnKQJSuqgk

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Consultar manifestação

Ouvidoria - Consultar manifestação

Informações para a consulta

Essa é uma manifestação anônima?
*
*
*
(*) Campo obrigatório.

Informações da ouvidoria

Acessar a ouvidoria Institucional da ouvidoria Perguntas frequentes da ouvidoria Estatísticas da ouvidoria Relatórios estatísticos Relatórios da ouvidoria Pesquisa de satisfação da gestão

Mais informações

Ouvidor

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

Contatos da Ouvidoria

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

Endereço da Ouvidoria

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

Horário da Ouvidoria

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14h:00hs

Última manifestação: 07/02/2024 19:09

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito