“O ajuste nas projeções foi motivado, principalmente, pela redução nas estimativas de produtividade e produção de culturas importantes (como a do milho), devido a impactos climáticos adversos da ocorrência de um fenômeno La Niña mais severo nesta safra, e pela piora do cenário para a produção de bovinos”, disse o Ipea em nota.

A dimensão do impacto em MG fica em linha com projeção citada pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, na véspera, de que os prejuízos teriam alcançado entre 18% e 20%.

“Ainda que se queira enfatizar vício formal, posteriormente a isso o presidente sancionou a lei, reiterou sua manifestação de vontade”, apontou Fux.

O café robusta para novembro fechou em alta de 21 dólares, ou 1,1%, em 1.994 dólares a tonelada, após atingir 1.996 dólares anteriormente, a máxima desde outubro de 2017.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

A tendência, segundo fontes ouvidas pela Reuters, é que o STF confirme a lei.

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O MinistériodeMinas eEnergiaapontou na noitedeterça-feira que ocenáriodegeraçãodeenergiano Brasil passa por umadegradação e tem verificado “relevantepiora” em meio à crise hídrica, tornando imprescindível a adoçãodetodas as medidas em andamento e propostas, que incluem incentivo à redução noconsumodomercadoregulado.

Confira a entrevista na íntegra:

O Nudog já está disponível para compra por R$ 49,90 no site do Nubank. Todo lucro será destinado à ONG Amigos de São Francisco.

* Os produtores brasileiros começaram a arrancar cafezais mortos após as geadas, e alguns serão substituídos por culturas de grãos.

bc.game down

nwJ4MLdZyR

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
OUVIDORIA

Consultar manifestação

Ouvidoria - Consultar manifestação

Informações para a consulta

Essa é uma manifestação anônima?
*
*
*
(*) Campo obrigatório.

Informações da ouvidoria

Acessar a ouvidoria Institucional da ouvidoria Perguntas frequentes da ouvidoria Estatísticas da ouvidoria Relatórios estatísticos Relatórios da ouvidoria Pesquisa de satisfação da gestão

Mais informações

Ouvidor

MARIA SIMONE CAETANO DE ARAUJO

Contatos da Ouvidoria

Email: pmja.ouvidoria@gmail.com

Endereço da Ouvidoria

Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos

Horário da Ouvidoria

Segunda a Quinta, das 8h:00hs as 16h:00hs e as Sexta das 8h:00hs as 14h:00hs

Última manifestação: 07/02/2024 19:09

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito