Os beneficiários que podem recebem acima de 1 salário mínimo, tem que ter o Número de Identificação Social (NIS) com final 4 e 9. Os beneficiários que recebem apenas 1 salário mínimo e possuem o NIS com final 9.

Em carta mensal de junho, o braço de gestão de recursos do Santander Brasil disse se manter “neutro” na classificação para o real. Os gestores da Santander Asset Management concordam que os juros elevados do Brasil proporcionam um maior diferencial de rendimento a favor da taxa de câmbio, o que, somado ao ciclo “favorável” de commodities, continua a prover suporte a um fortalecimento da moeda brasileira frente ao dólar.

Além da oportunidade de compra nos R$ 7,45, o analista técnico afirmou que outra forma de comprar LWSA3, é entrar no gráfico diário e esperar ele romper os R$ 7,44 e tomar uma posição com stop mais curto.

2º lugarZhang Yiming, de 39 anos, fundou um grupo de mídia, ByteDance, responsável por uma das maiores plataformas de vídeos, o TikTok. A companhia localizada em Pequim também é dona de uma rede de notícias chamada Toutiao.

. Em HONG KONG, o índice HANG SENG caiu 1,00%, a 21.082 pontos.

A proposta é oferecer melhores condições aos micro e pequenos negócios para que consigam normalizar os fluxos de pagamentos e, assim, se desenvolverem, informa o Sebrae.

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Entre os erros mencionados, Dallagnol destacou que um juiz considerado vítima não pode julgar o suposto criminoso. “Ao meu ver, o Supremo Tribunal Federal (STF) entrou em modo vingança. Veja que Daniel Silveira foi condenado a mais de oito anos de prisão por um crime de palavra”, avaliou.

Confira a análise na íntegra:

A perda de terreno ocorreu diante de mudança de direção do petróleo, que passou à queda após notícia de que países discutem uma potencial suspensão da Rússia de acordo de produção da commodity. O movimento impactou as ações da Petrobras, que até então eram destaque de alta.

Moscou descreve sua presença na Ucrânia como uma “operação militar especial” para desarmar e “desnazificar” a Ucrânia.

btgpactualdigital

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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