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O montante de R$ 40,9 milhões será destinado aos titulares de ações ordinárias UNIP3, sendo R$ 1,13452965783 por papel. O maior aporte, de R$ 81,2 milhões, será para os detentores de papéis PNB UNIP6, correspondendo a R$ 1,24798262361 por ativo. Já R$ 2,7 milhões serão concedidos aos detentores de ações PNA UNIP5; neste caso, o preço por ação é de R$ 1,24798262361.

Após dias de luta por seu cargo, Johnson foi abandonado por todos, exceto por um punhado de aliados, após o último de uma série de escândalos que quebrou a vontade de correligionários de apoiá-lo. Os conservadores terão agora que eleger um novo líder, um processo que poderá levar cerca de dois meses.

No dia 10 de junho, a companhia divulgou a precificação de sua oferta em R$ 42,00 por ação, levantando R$ 33,7 bilhões. Os novos ativos entraram em negociação no dia 13, e o toque da companhia ocorreu no dia seguinte.

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Na bolsa de commodities de Dalian, a matéria-prima teve forte queda de 5,8%, a US$ 107,49 a tonelada. Em Cingapura, por sua vez, o minério de ferro caiu 4,8%, a US$ 109,15/ton.

O subíndice que mede a produção foi abaixo da marca de 50 que separa o crescimento da contração, para a mínima de dois anos de 49,3. Em maio ele alcançou 51,3.

No acumulado de 12 meses até junho, o IPCA teve alta de 11,89 por cento, contra alta 11,73 por cento do mês anterior.

Cristiano também aluga a aeronave para outros jogadores e treinadores quando não está usando. Cada hora a bordo do jato custa entre 6 mil euros (R$ 33 mil) e 10 mil euros (R$ 55 mil).

Enquanto isso, embora as pressões inflacionárias tenham se moderado um pouco no mês passado, o subíndice de preços de produção de serviços permaneceu perto de um recorde de 63,2, abaixo dos 64,6 de maio.

Confira os destaques desta terça-feira:

Além disso, o país deve ter uma Selic terminal definida. “Eu acredito que vai ser 13,75%, com o último aumento de 0,5% na próxima reunião, e depois fica estável um tempo para voltar a cortar juros no ano que vem”, avaliou.

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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