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renda extra em barretos

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O Itaú Unibanco (ITUB4) e a Totvs (TOTS3) anunciaram, nesta terça-feira (12), a criação de uma joint venture de serviços financeiros. 

O processo deve ser feito nositeValores a Receber, criado pelo Banco Central (BC) para a consulta e o agendamento da retirada de saldos residuais. Somente quem perdeu as datas informadas pelo sistema, desegunda(4) asexta-feira (8), poderá agendar a retirada.

Vale (VALE3) também caiu 1,21%. Liderando as baixas do Ibovespa, BRF (BRFS3) teve queda de 7,11% e Cogna (COGN3) recuou 5,65%.

Banco Inter (BIDI11)

Apesar disso, a taxa de ocupação e o fluxo de veículos seguiram abaixo dos patamares de 2019, em média, afirmou a Iguatemi.

Na outra ponta, Braskem (BRKM5) subiu 1,88% e Ambev (ABEV3) avançou 1,81%.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quinta-feira que a Petrobras (PETR4) não pode virar uma ferramenta de politização e sugeriu que empresas desse tipo valem mais após mudanças de marcos regulatórios e desestatização.

De acordo com a fonte, o BNDES é dono de ao menos 30 bilhões de reais em ações da Petrobras. A ideia é que o banco de fomento se desfaça desses papéis e, com isso, a União perderia o controle da companhia.

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Falha no sistema de câmeras no localDe acordo com o prefeito de Nova York, Eric Adams, uma revisão preliminar aponta que houve alguma falha no sistema de câmeras na estação de metrô no momento do atentado.

O fundador da Amazon, Jeff Bezos, fez um aporte de US$ 45 milhões, o que equivale a R$ 212 milhões, na fintech brasileira Stark Bank, conforme informou a companhia na segunda-feira (11). É a primeira vez que o empresário faz um investimento no Brasil.

A previsão tem como base a estimativa de avanço de 49% no nível de ocupação de suas aeronaves, fruto de aumento de 46% da demanda, versus 44% da oferta de assentos, além de que o custo unitário, ex-combustível, cairá cerca de 4% ano a ano.

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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