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A companhia projeta para o ano a entrega de uma faixa entre 45 e 50 aviões comerciais e entre 90 e 95 jatos executivos. Já o fluxo de caixa livre de ficar entre US$ 150 milhões negativo e zero.

Na comparação com junho de 2020, oIBC-Brregistrou alta de 9,07% e, no acumulado em 12 meses, teve avanço de 2,33%, segundo números observados.

A Kora Saúde anunciou a precificação no IPO de oferta restrita da empresa. O papel ficará em R$ 7,20 por ação, no piso da faixa indicativa de preço.

A margem Ebitda, indicador de rentabilidade, ficou em 6,2%, 0,2 ponto porcentual superior à de um ano atrás. “A boa notícia é que já temos 65% do nosso GMV (vendas totais) vindo do online. Já fazemos R$ 1,7 bilhão de GMV no marketplace e a nossa margem não sofreu”, disse o CEO da companhia, Roberto Fulcherberguer, aoBroadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

De acordo com dados da B3, as pessoas estão investindo com valores cada vez mais baixos. Em 2015, o primeiro investimento era por volta de R$ 5.712, em janeiro de 2020 esse valor caiu para R$ 1.622. Já em junho deste ano, a média do primeiro investimento foi de R$ 352.

Confira outros destaques desta sexta:Com economia crescendo, é o momento para modernizar tributação, diz Guedes

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“Esse desempenho do IBC-BR foi positivo. Ele foi amparado por um setor de serviços que tem mostrado crescimento e isso, claro, graças ao início da vacinação e o seu processo de aceleração. As pessoas tem mais confiança para fazer suas relações presenciais, por exemplo, turismo, transporte aéreo, hotelaria, então estamos requerendo a economia”, diz Agostini. 

O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) somou R$ 292,216 milhões entre abril e junho, ante Ebitda negativo de R$ 139,485 milhões de igual etapa de 2020. Já o Ebitda recorrente totalizou R$ 329,517 milhões no trimestre, com avanço de 173,2% ante o apurado um ano antes. A margem Ebitda recorrente foi de 25,3%, em decorrência da mudança no mix com maior participação de alunos digitais na graduação.

O motivo é devido a uma reportagem publicada pelo Pipeline, do Valor Econômico, sem citar fontes, de que os controladores da Minerva Foods começaram a discutir a possibilidade fechar o capital da empresa. Em nota, a companhia negou os rumores e comentou apenas que estão “sempre atentos a oportunidades de gerar valor”.

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) reduziu nesta sexta-feira sua estimativa para o crescimento da carga de energia do Brasil em agosto, passando a projetar um aumento de 3,2% na comparação anual, ante alta de 3,8% vista na semana anterior.

Nesta quarta, os preços do petróleo fecharam em boas altas. O Brent fechou negociado para outubro sobe 1,35%, a US$ 71,58. O WTI para setembro, por sua vez, registra alta de 1,57%, a US$ 69,36.

Leite afirmou que o governo federal não pode atuar na Segurança Pública nos Estados só nos momentos de crises. “É preciso política pública de base e com evidências.” Para ele, é essencial a análise de dados para definir prioridades e uso dos recursos. “No Rio Grande do Sul, diminuímos os homicídios em 30% e os roubos de veículos em 70%.”

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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