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O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ficou em R$ 57,7 milhões, queda de 58,8% na comparação anual.

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“Esta eliminação gradual permite tempo suficiente para as contrapartes do Eurosistema se adaptarem”, disse o BCE em comunicado.

A Positivo informou que registrou lucro líquido de R$ 41,8 milhões no quarto trimestre de 2021, recuo de 72,1% em relação ao mesmo período de 2020. No ano, a companhia teve lucro líquido de R$ 202,8 milhões, crescimento de 3,6% na comparação anual.

O lucro líquido da Vibra Energia, antiga BR Distribuidora, chegou a R$ 1,025 bilhão no quarto trimestre de 2021, queda de 67,4% na comparação com o mesmo período de 2020. No ano, foi registrada queda de 36,1% em relação a 2020, para R$ 2,497 bilhões.

“Nessas três cúpulas veremos quem é nosso amigo, quem é nosso parceiro e quem nos entregou e nos traiu”, disse Zelenskiy em um discurso em vídeo divulgado no início desta quinta.

Um dos diferenciais da empresa, citados por Victoria, é a a produção interna de calçados.

A Positivo (POSI3) informou, nesta terça-feira (22), que registrou lucro líquido de R$ 41,8 milhões no quarto trimestre de 2021, recuo de 72,1% em relação ao mesmo período de 2020.

O BC tailandês disse em várias ocasiões não apoia o uso de criptomoedas como forma de pagamento.

A produção total no Brasil também caiu, registrando 3,754 milhões de boe/d, queda de 3,6% contra o mês anterior.

O diretor financeiro da Vibra disse ainda que uma piora do conflito na Ucrânia pode gerar maior necessidade de capital de giro para a companhia.

Em entrevista ao programa BM&C News, nesta quarta-feira (23), A procuradora da República Thaméa Danelon disse que mesmo com a intenção da União de tentar não aumentar tanto o preço dos combustíveis, com a alíquota única do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), não pode ter interferência nas competências dos estados.

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Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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