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ResultadosA temporada de divulgação de resultados continua nesta quarta (21). Apesar da agenda vazia no Brasil, grandes companhias publicam seus resultados nos EUA. São elas Jhonson & Jhonson (NYSE: JNJ), Cola-Cola (NYSE: KO) e Nasdaq (NASDAQ: NDAQ).

A proposta da CVM e da ASA é alterar o patrimônio mínimo exigido de R$ 1 milhão para 600 salários mínimos, ou R$ 660 mil. Além disso, foi sugerido adicionar um critério de aferição, na utilização do fluxo de rendimento do investidor, baseada na sua renda mensal e medida em bases anuais.

Neste contexto, nasce a WIN. A empresa já tem em seu pipeline operações de crédito, mandatos de compra e venda de clubes, projetos de reestruturação financeira e originação de novas receitas para grandes clubes de futebol e negócios envolvendo ativos digitais.

A ação é coordenada pela instituição com o apoio da Sitawi Finanças do Bem, Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CBM), Bionexo do Brasil e Ernst&Young (EY).

De qualquer modo, ele disse que sua administração segue vigilante sobre qualquer resposta necessária a esse quadro e também reafirmou a independência do Federal Reserve (Fed, o banco central americano) para agir, caso seja necessário para conter o movimento dos preços.

Veja mais:

A escassez global de chips vai continuar atingindo a indústria automotiva no segundo semestre deste ano e vai se prolongar para 2022, afirmou a Daimler nesta quarta-feira (21).

Distribuição vê mercado de aço no Brasil normalizado, não prevê mais reajustes de usinasBrasil deixou de fabricar 120 mil veículos no 1º tri por escassez de chipsPortanto, além do Nubank, veja as outras empresas que manifestaram o interesse em abrir capital no exterior.

O Senado Federal ainda precisa aprovar a indicação. Caso seja aprovado, Aras poderá continuar no cargo que ocupa desde setembro de 2019 por mais dois anos. 

A faixa indicativa de preço vai de R$ 7,70 a R$ 10,06 e a precificação ocorre em 11 de agosto. Levando-se em consideração o meio da faixa (R$ 8,88), a oferta primária pode girar alGo em torno de R$ 230,6 milhões e, com a secundária, R$ 311,3 milhões.

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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