home agent gupy
Na quinta-feira, a agência de classificação Fitch rebaixou as incorporadoras imobiliários China Evergrande Group e Kaisa Group ao status de “inadimplência restrita”, dizendo que elas não pagaram os títulos offshore, enquanto uma fonte disse que a Kaisa começou a trabalhar na reestruturação de sua dívida offshore de 12 bilhões de dólares.
Apesar das incertezas relacionadas à pandemia, à oferta de peças e ao desempenho da economia num ambiente de condições financeiras mais restritivas, a direção da Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) traça um cenário de crescimento da indústria de veículos comerciais pesados no ano que vem. Com a tendência de aumento das entregas, a montadora contratou desde o início da pandemia mil funcionários na fábrica de Resende, no sul do Rio de Janeiro, e reafirmou nesta quinta-feira, 9, o plano, engatilhado neste ano, de investir R$ 2 bilhões no Brasil até 2025.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Berlim resistiu por muitos anos ao enfraquecimento das regras orçamentárias da UE, mas a nova coalizão alemã sinalizou abertura a reformas –algo que Macron e Olaf Scholz, da Alemanha, podem discutir quando se encontrarem em Paris na sexta-feira, a primeira visita do novo chanceler alemão ao exterior.
Segundo o executivo, os valores são “significativos” e estão associados a usinas hidrelétricas que a Engie Brasil possui em consórcio com outros grupos.
O Diretor de RI da Eternit (ETER3), Vitor Mallman, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da companhia.
Segundo o governo, a mudança pode render espaço fiscal adicional de R$ 106 bilhões no ano que vem. Parte desse dinheiro será para bancar o Auxílio Brasil.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
O índice acionário foi puxado para baixo pelas ações das companhias de varejo, isso porque, os ativos do setor protagonizaram as maiores quedas nesta quinta (9).
O petróleo dos EUA (WTI) caiu 1,42 dólar, ou 2%, a 70,94 dólares, após atingir o pico de 73,34 dólares.
Mas à medida que a China reconstruiu seu rebanho suíno e a pandemia abalou a logística global, a presença local, como a BRF tem por anos no Oriente Médio, será fundamental. “Para ser um player mais relevante na China nós precisamos ter produção local”, disse Patricio Rohner, vice-presidente de mercados internacionais da BRF, aos repórteres após a apresentação.
Ao comentar os acontecimentos, Panda disse que poucos setores da atividade econômica estão mais acostumados a suportar crises do que o de aviação: “O setor é basicamente uma crise esperando para acontecer. É um setor que lida com elas desde a hora que começou a transportar passageiros”.
home agent gupy eu quero dinheiro sem trabalhar
g45LYOeZlF