• Home |
  • plataforma de dinheiro

plataforma de dinheiro

plataforma de dinheiro

plataforma de dinheiro

A ONU estima que mais de 50 mil ucranianos já fugiram das tropas russas, rumo ao oeste do país, e esse número pode chegar a 5 milhões. Embora Polônia e Moldávia sejam o destino preferido da maioria dos civis, o Alto-Comissariado da ONU para Refugiados alerta que Romênia, Eslováquia e os países do Báltico também podem receber um fluxo grande nas próximas semanas.

O embaixador da Ucrânia na ONU, Sergiy Kyslytsya, descreveu a ordem de Putin de colocar as forças nucleares russas em alerta como “loucura”.

O comunicado aponta que o regime “nacionalista” de Kiev distribui massiva e “incontrolavelmente” armas leves automáticas, lançadores de granadas e munição para os moradores dos assentamentos ucranianos.

A manhã (madrugada em Brasília) começou com novos bombardeios em Kiev e em outras cidades-chave da Ucrânia. Sirenes de alerta foram disparadas na capital e em Vinnytsia, Uman e Cherkasy, noticiou a imprensa local.

Vale (VALE3)

Secretária do órgão, Janet Yellen afirmou que as medidas impostas hoje vão limitar “significativamente” a capacidade da Rússia de usar ativos para financiar suas “atividades desestabilizadoras”, além de mirar nas fontes que Putin depende para sustentar a agressão à Ucrânia.

Em entrevista a BM&C News, o analista de economia e política, Miguel Daoud, comentou a decisão da UE e como isso impacta o Brasil.

Além disso, para ele, quanto mais durar a guerra, mais a Rússia acaba enfraquecida. “Acredito que Putin não estava esperando tantas perdas econômicas e posições mais duras da União Europeia sobre questões de gás e energia”, comenta Michael. “A União Europeia, enfim, está buscando soluções fora da Rússia, para questões de gás e energia”, afirma.

Os ataques ocorrem um dia após as primeiras negociações entre os dois países. Na última segunda-feira (28), representantes ucranianos e russos se encontraram em Belarus, mas não conseguiram avançar em busca de um consenso. No entanto, o oficial ucraniano Mikhaïlo Podoliak sinalizou que as delegações da Rússia e da Ucrânia devem se reunir novamente para tentar encontrar uma solução para o conflito.

Confira a análise na íntegra (o trecho citado vai de 14’35” até 17’29”)

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

plataforma de dinheiro Jogos de poker grátis

tz39PIhyBC

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Videos

Audios e vídeos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 14 registros
Limpar
Covid
Outras Vídeos

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito