• Home |
  • hot slots bet

hot slots bet

hot slots bet

hot slots bet

Nos EUA, saem números da inflação ao produtor (9h30) e dados dos estoques de petróleo EUA (11:30h).

A Raízen informou que fará a distribuição de sua sétima emissão de debêntures simples (não conversíveis em ações) em até duas séries.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quinta-feira que a Petrobras não pode virar uma ferramenta de politização e sugeriu que empresas desse tipo valem mais após mudanças de marcos regulatórios e desestatização.

A Telefônica (VIVT3) anunciou, na quarta-feira (13), que pagará R$ 150 milhões em juros sobre o capital próprio (JCP).

A empresa disse em nota que foi retirada de pauta da assembleia a deliberação da proposta de reforma de Estatuto Social para alterar os artigos 21, 22, 23, 29, 30, 33, 35 e 40.

A construtora Cyrela (CYRE3) informou nesta quarta-feira (13) que seus lançamentos totais no primeiro trimestre somaram 1,04 bilhão de reais, um salto de 146,3% ante mesma etapa de 2021.

“É um produto ‘drop-in’ e vai avançar no mercado, porque pode ser misturado ao combustível fóssil ou substituí-lo, sem a necessidade de adaptações no equipamento”, disse ele.

O ministro também voltou a defender a criação de um fundo que reuniria recursos da venda de estatais e direcionaria parte da verba para programas sociais.

Em fato relevante, a empresa também informou que, na mesma data, iniciará a oferta pública para aquisição em dinheiro de todas as Notes com Garantia Sênior com vencimento em 2026.

O Ibovespa opera em queda, nesta segunda-feira (11), seguindo as bolsas internacionais.

O Ministério de Minas e Energia anunciou, na última quarta-feira (6), a mudança na conta de luz para a bandeira verde a partir de 16 de abril. Com isso, a conta de luz do consumidor residencial deve ter redução de cerca de 20% no próximo mês. 

As Bolsas da Europa operam de forma mista na manhã desta segunda-feira (11), com exceção de Paris, que confirmou ontem que Macron e Le Pen farão segundo turno na eleição presidencial.

Na Oceania, a bolsa australiana conseguiu superar o mau humor dos mercados asiáticos e assegurou ganho marginal nesta segunda, com a ajuda de ações do setor financeiro. O S&P/ASX 200 avançou 0,10% em Sydney, a 7.485,20 pontos.

hot slots bet slots king

QYlCZBeFJq

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Videos

Audios e vídeos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 14 registros
Limpar
Covid
Outras Vídeos

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito