• Home |
  • foto da blaze

foto da blaze

foto da blaze

foto da blaze

Agenda econômica▪️ Eleições: Datafolha divulga pesquisa presidencial;▪️ República Checa: Reunião do Ecofin e do Eurogrupo;▪️ IBGE: IPCA deve ter deflação de 0,40% em agosto, após queda de 0,68% em julho (9h);▪️ IBGE: Pesquisa Industrial Mensal Regional de julho (9h);▪️ Anfavea: Produção de veículos em agosto (10h);▪️ EUA/Deptº do Comércio: Estoques no atacado de julho (11h);▪️ EUA: Presidente do Fed de Chicago, Charles Evans, abre conferência organizada pelo Fed de Chicago (11h);▪️ EUA: Presidente do Fed de Kansas City, Esther George, participa de evento do Peterson Institute (13h);▪️ EUA: Diretor do Fed, Christopher Waller, fala no Workshop Vienna Macroeconomics (13h);▪️ EUA/Baker Hughes: poços e plataformas de petróleo em atividade na semana (14h);

Vinda de uma família classe média alta, Suzane teve um pai engenheiro da Engenharia da Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa) e a mãe era psiquiatra de pacientes de classe alta. Com isso, eles acumulavam uma fortuna milionária.

O analista técnico destacou que esta é a maior alta do ativo nos últimos três meses, “POSI3 é o papel mais bonito que nós temos, se tratando de tendência de alta”, disse Lorenz.

O mercado de atuação da Infracommerce é de baixa penetração, mas com grande potencial de crescimento, tanto no modelo B2B ou B2C, com aumento das transações online no Brasil e quando comparamos com EUA ou China, entendemos que ainda tem muito trabalho a ser feito, capturando a penetração das vendas digitais à medida que o mercado brasileiro irá se amadurecer.

De acordo com o comunicado, o cancelamento da listagem se dá devido a necessidade de “maximizar a eficiência e minimizar redundâncias consequentes de uma companhia aberta em mais de uma jurisdição.”

Avião da Gol. Foto: DivulgaçãoA companhia aérea Gol fez um acordo para pagar US$ 41,5 milhões (aproximadamente R$ 218 milhões na cotação atual) para finalizar investigações paralela de suborno no Brasil e Estados Unidos, conforme informou o Departamento de Justiça norte-americano na última quinta-feira (15).

No campo político, a pesquisa FSB/BTG, divulgada nesta segunda-feira, mostrou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) registrou 44% das intenções de voto no primeiro turno, uma alta de 3 pontos percentuais em relação ao levantamento anterior. O atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), manteve-se estável com 35%, o que aumentou a diferença entre os dois candidatos mais bem posicionados em 9 p.p., ante 6 p.p. da pesquisa de uma semana atrás.

Sendo assim, Kate, a mulher do príncipe William, passará a ter o título de Princesa de Gales. O título pertenceu à princesa Diana.

No processo, a funcionária conta que havia um limite de cinco minutos para ir ao banheiro. Caso fosse ultrapassado, haveria impacto no cálculo do PIV dos empregados e do supervisor.

Depois do contato, uma operação militar foi feita na região, entre os dias 7 e 10 de setembro, e ontem foi confirmado que a peça encontrada era mesmo do caça F5E Tiger II, o FAB 4831, que estava desaparecido.

Vale destacar que, o consumidor deve ficar atento às vantagens, caso as empresas não sigam suas obrigações e deveres de se aproximar aos clientes, além de seguirem as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

No Brasil, o principal indicador do dia é o Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10), que caiu 0,90% em setembro, de acordo com a Fundação Getulio Vargas (FGV). No mês anterior, o índice havia registrado variação de -0,69%. Com esse resultado, o índice acumula alta de 7,45% no ano e de 8,24% em 12 meses.

As informações são do Jornal Folha de S. Paulo.

foto da blaze dicas renda extra educaçãofinanceura3

02SHtWugxJ

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Unidades Saúde

Endereços, Contatos e Horários de Funcionamentos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 4 registros
Lista de unidades
LUIZA FERREIRA DE LIMA

RUA ALTO DO CEMITÉRIO - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30HS AS 11:30 E DAS 13:00HS AS 17:00HS

(84) 3535-0058

smsaudeja@gmail.com

VISUALIZAR
MARIA HERMINIA DOS SANTOS

POVOADO DE NOVA DESCOBERTA - ZONA RURAL

SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30HS AS 11:30HS E DAS 13:00HS AS 17:00HS

(84) 3535-0071

smsaudeja@gmail.com

VISUALIZAR
POSTO DE SAÚDE FAZENDA NOVA

POVOADO DE FAZENDA NOVA - ZONA RURAL

SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30HS AS 11:30HS E DAS 13:00HS AS 17:00HS

(84) 3535-0058

smsaudeja@gmail.com

VISUALIZAR
UNIDADE MISTA DE JARDIM DE ANGICOS

PRAÇA DA MATRIZ - CENTRO

TODOS OS DIAS 24 HORAS

(84) 9942-1185

smsaudeja@gmail.com

VISUALIZAR

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito