• Home |
  • que que você tá fazendo

que que você tá fazendo

que que você tá fazendo

que que você tá fazendo

O dólar comercial fechou em alta de +1,63%, cotado a R$ 5,6646

Mais cedo, o Palácio do Planalto havia confirmado a entrada de Bolsonaro no hospital. A Secretaria Especial de Comunicação (Secom) informou, por meio de nota, que o presidente “passa bem”.

Bolsonaro deu entrada no Vila Nova Star na madrugada de ontem, após sentir desconforto abdominal em São Francisco do Sul (SC), onde passava as férias desde o dia 27 de dezembro. O presidente deixou o litoral catarinense de helicóptero em direção a Joinville e, de lá, embarcou para São Paulo com a comitiva presidencial.

De acordo com o especialista: “dentro do ambiente descentralizado, a principal aplicação de metaverso que tem puxado mais parcerias, tem um um aspecto econômico interessante e que tende a crescer muito nos próximos anos e conforme essa narrativa se esquente cada vez mais, é a The Sandbox. Esse é o meu call pra metaverso descentralizado. Diversas grandes empresas já tem inserções dentro do metaverso da The Sandbox, com destaque para Adidas, The Walking Dead e Atari. Já tem bastante coisa acontecendo dentro da The Sandbox, como por exemplo terrenos sendo vendidos na casa dos milhões de dólares. O Snoop Dogg tem uma casa no Metaverso, o terreno vizinho ao dele foi vendido por US$ 2.5 milhões. Então é um setor de cripto que tende a crescer bastante e é uma narrativa que está muito quente agora no momento e que tende a ficar cada vez mais quente ainda conforme mais empresas forem aderindo a esse mercado”.

Em ano marcado por forte recuperação da atividade mundial após arrefecimento da pandemia de Covid-19 e aumento de preços das commodities, as exportações brasileiras também registraram recorde, totalizando 280,4 bilhões de dólares, melhor resultado da série histórica e 34% acima de 2020. Nas vendas ao exterior, o dado foi impulsionado por um crescimento médio de 28,3% nos preços e 3,5% nas quantidades comercializadas. As exportações foram impulsionadas por saltos de 62,4% no valor das vendas da indústria extrativa, 26,3% da indústria de transformação e 22,2% da agropecuária. No recorte por destino, a China representou 32% da participação nas exportações brasileiras, crescimento de 28% nas médias diárias do ano. Com uma alta de 44,9%, as vendas aos Estados Unidos representaram 11,1% do total exportado no ano. Houve ainda crescimento de 50% nas vendas para a América do Sul (12,1% de participação) e de 29,4% para a Europa (17,2% de participação). As importações cresceram 38,2% no ano, a 219,4 bilhões de dólares. O dado apresentou alta de 14,2% pela média de preços e de 21,8% nas quantidades. Como resultado, a corrente de comércio –soma das exportações e importações– atingiu 499,8 bilhões de dólares, também recorde e 35,8% acima do ano anterior.

Por fim, o último tema é o real mais fraco. “Com o real enfraquecendo continuamente e alguns sinais de suporte para os preços das commodities, teríamos alguma exposição a players globais de materiais básicos. Gostamos da produtora de aço Gerdau, da fabricante de alumínio CBA e da produtora de papel e celulose Suzano”, pontuam os analistas do BTG.

Em suas estreias no Ibovespa, 3R Petroleum (RRRP3) avança 2,49% e CSN Mineração (CMIN3) +2,55%. Já o papel da Positivo (POSI3) cai 2,38%. 

O Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês) do Caixin/Markit subiu a 50,9 em dezembro, nível mais alto desde junho. Economistas em pesquisa da Reuters esperavam alta a 50,0, a marca que separa crescimento de contração, após leitura de 49,9 em novembro.

Em LONDRES, o índice Financial Times não teve negociações.

Pela lei, o valor mensal da contribuição dos caminhoneiros enquadrados como MEI para a Seguridade Social será de 12% sobre o salário mínimo mensal.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

que que você tá fazendo pix gold baixar

4zAWtyvTJx

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Unidades da educação

Endereços, Contatos e Horários de Funcionamentos.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 3 registros
Unidades de educação
ESCOLA MUNICIPAL JOÃO BONIFÁCIO DA SILVA

SERRINHA DE CIMA - ZONA RURAL

SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00HS AS 11:00HS E DAS 13:00HS AS 17:00HS

escolajoaobonifaciodasilva@gmail.com

VISUALIZAR
ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO FRANCISCO BARBOSA DA CÂMARA

RUA: GILBERTO BELARMINO - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00HS AS 11:00HS DAS 13:00HS AS 16:00HS E DAS 19:00HS AS 22:00HS

empfbc@hotmail.com

VISUALIZAR
JARDIM ESCOLA PIMPOLANDIA

RUA: PROJETADA - CENTRO

SEGUNDA A SEXTA DAS 7:00HS AS 11:00HS

pimpolandiajardim@gmail.com

VISUALIZAR

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito