Veja mais:

O IPC-Fipe mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos.

. Em XANGAI, o índice SSEC ganhou 0,65%, a 3.567 pontos.

O que falta, segundo o ministro, é os Estados transformarem um acordo político em uma proposta técnica para unificar o ICMS. “Não podem colocar a culpa no governo federal”, avisou.

A Oncoclínicas informou, nesta quarta-feira (1º), que concluiu a aquisição, por meio de sua controlada CTO, de 100% do capital social do Centro Brasileiro de Radioterapia, Oncologia e Mastologia (Cebrom).

No cenário político nacional, o destaque vai para a aprovação do novo projeto do imposto de renda (IR). O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), consolidou o voto favorável de parlamentares do Centro e também conseguiu fechar um acordo com os partidos de oposição para aprovar o projeto. Segundo o novo projeto, ele permitirá reformular o Bolsa Família, criar taxação sobre lucros e dividendos e reduzir menos o imposto sobre o lucro das empresas.

O PMI (em português, Índice de Gerentes de Compras) do Caixin/Markit caiu a 49,2 no mês passado, de 50,3 em julho, sendo que a marca de 50 separa crescimento de contração. Além disso, o subíndice de produção recuou a 47,7, ritmo mais lento desde fevereiro de 2020, quando a China viveu o ápice da pandemia. Já o subíndice de novas encomendas caiu a 48,0.

Não tem previsão de reajuste a servidores no PLOA 2022, afirma FunchalAções da Rede D’Or e Alliar despencam após desistência de aquisiçãoA Organização dos Países Exportadores de Petróleo e aliados (Opep+), que inclui a Rússia, confirmou em manter o acordo previamente estabelecido em elevar a produção de petróleo em 400 mil barris por dia (bdp) nos próximos meses.

“Com esse contrato, mostramos que estamos sempre prontos para desenvolver soluções customizadas e inovadoras para os nossos clientes e ajudar a construir uma sociedade com energia limpa, sustentável e competitiva”, disse em nota a diretora comercial da Omega Energia, Fabiana Polido.

Confira os destaques desta quinta-feira:

Veja mais:

Confira a carteira completo Ibovespa 10+ da Genial Investimentos para o mês de setembro:

one blackjack

2TdDb3kxu4

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 839 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito