“Com a boa oferta de milho da Argentina a preços mais competitivos, acreditamos que é questão de tempo para que o mercado doméstico equalize os seus preços com o mercado de importação”, disse a empresa.

Veja mais:

A China, maior importadora de petróleo do mundo, também registrou aumento nos casos de Covid-19.

Com escudos, bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou intervenção para dispersar manifestantes, com suporte da Força Nacional, notrecho da rodovia em Camaquã, em 2 de março.

Em sua avaliação, Marcelo fala que a Lojas Marisa, por ser do comércio popular, possivelmente, não terá “uma retomada tão saudável”. O gestor relembra o impacto que a Renner sofreu no ano passado, mas vê um crescimento para a varejista: “É moda para mulher que trabalha e essa mulher não foi trabalhar no escritório, por isso comprou menos roupa. Eu acho que agora volta aquele movimento”, destaca.

Quinta, 29 de julho

O Banco Central do Brasil informou nesta terça-feira (27) que após análise concorrencial e prudencial, autorizou alteração societária relacionada ao Itaú Unibanco.

Gustavo Almeida, analista, fala de perspectiva para a Viver. Confira a análise:

Acompanhe a entrevista exclusiva com Luis Sales no vídeo abaixo:

A fabricante de fármacos Hypera anunciou nesta sexta-feira que teve lucro líquido de 470,6 milhões de reais no segundo trimestre, alta de 18,7% em relação ao mesmo período de 2020.

Mesmo com pandemia e desafios impostos por escassez e aumento nos custos do aço, a expectativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) para o PIB do setor em 2021 subiu de 2,5% para 4%.

pixbet reativar conta

UMuaW4HKDJ

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 839 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de Portarias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito