• Home |
  • que eu posso vender para arrecadar uma renda extra

que eu posso vender para arrecadar uma renda extra

que eu posso vender para arrecadar uma renda extra

que eu posso vender para arrecadar uma renda extra

No cenário nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) deve votar nesta quinta uma medida editada em 2017 que retira o ICMS da base de cálculo do PIS/Cofins. Caso a Corte mantenha o mesmo entendimento de quatro anos atrás, as companhias que pagaram impostos com o ICMS incluso no cálculo do tributo federal, poderão pedir uma devolução em créditos tributários.

Nesta quinta-feira (22) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou na Cúpula do Clima, organizada pelo governo dos Estados Unidos. O evento ocorreu por meio de vídeo chamada e contou com 40 líderes mundiais para debater sobre as medidas necessárias para conter as mudanças climáticas. 

Entre praças ibéricas, o Ibex 35, de Madri, perdeu 0,09%, a 8.525,10 pontos, e o PSI 20, de Lisboa, cedeu 0,20%, a 4.996,66 pontos.

As bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em alta nesta quarta-feira (14) impulsionadas por ações de tecnologia, após inúmeras empresas chinesas do setor se comprometerem a cumprir leis antitruste.

O governo está sendo acusado de negligência na compra de vacinas; Falta de medidas restritivas adotadas para conter o avanço do vírus no país; Minimização da gravidade da doença; Uso de medicamentos sem comprovação científica como medida de prevenção para Covid-19; e a militarização do Ministério da Saúde.

STF decide a favor de Lula

Em outras partes da Ásia, o japonês Nikkei teve modesta valorização de 0,14% em Tóquio, a 29.683,37 pontos, enquanto o sul-coreano Kospi registrou ganho similar em Seul, de 0,13%, a 3.198,62 pontos, o Hang Seng subiu 0,61% em Hong Kong, a 28.969,71 pontos, e o Taiex garantiu alta de 0,48% em Taiwan, a 17.158,81 pontos.

Ontem (27) o Ministro da Economia, Paulo Guedes, demitiu o secretário especial da Fazenda, Waldery Rodrigues, após desentendimentos nos debates sobre o Orçamento de 2021. Agora a expectativa é de que o atual secretário do Tesouro Nacional, Bruno Funchal seja o principal cotado para o lugar do economista.

Se por um lado Netflix amargura uma queda inesperada, a PicPay, de outro segmento, mas sedenta por tecnologia nas finanças, deu um passo importante diante do mercado internacional. Ao entrar com pedido de IPO em Nasdaq, a empresa entra na mira do mercado internacional. Neste ponto, William ressalta que outras empresas brasileiras já estão presentes em bolsas americanas, como a XP e que dessa forma, a empresa aproveita múltiplos maiores e consegue arrecadar mais dinheiro.“Os Estados Unidos, assim como o Brasil, vive um bom momento para as fintechs, tendo em vista a forma como os pagamentos estão sendo realizados.”, finaliza

Vale obtém lucro de R$ 30,5 bilhões

Outra notícia importante foi a alta das ações da Hering, após a aquisição realizada pelo grupo Soma. O papel da varejista foi o que teve a maior alta do dia, com 26,19% a R$ 28,62.

que eu posso vender para arrecadar uma renda extra rendas extras faceis de fazer

aWofjMwtD6

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Leis, atos e normativos legais

Lista de leis e atos normativos legais da entidade agrupado por exercício

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 256 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito