• Home |
  • economize seu dinheiro

economize seu dinheiro

economize seu dinheiro

economize seu dinheiro

Diante da queda do petróleo, por causa da indicação de alívio nas tensões entre Rússia e Ucrânia, 3R Petroleum (RRRP3) tem baixa de 3,50%, PetroRio (PRIO3) cai 2,76% e as ações da Petrobras (PETR3;PETR4) recuam mais de 2%.

A receita líquida somou 890,5 milhões de reais no trimestre, com o crescimento de 31,4% ano a ano distribuído entre todos os segmentos de negócios, com destaque para a alta de 19,7% na unidade de gestão.

O mercado segue atento às divulgações dos resultados empresariais do quarto trimestre de 2021. Nos Estados Unidos, os balanços corporativos continuam a todo vapor. Confira os destaques:

As ações chegaram a US$ 56,40 no quarto trimestre, depois que o Departamento de Emprego Justo e Habitação da Califórnia entrou com uma ação alegando que a Activision e suas subsidiárias promoviam uma cultura sexista e pagavam menos às mulheres do que aos homens.

 Analistas dizem que realidade virtual, jogos e mídia social podem ser algumas das primeiras aplicações, claro, mas o ‘boom’ deve ser mesmo no comércio com vendas virtuais em jogos ou na criação de avatares digitais de si mesmo para participar de reuniões. Em se tratando da China, a gente pode esperar muita criatividade por aí.

Nesse contexto, a companhia anunciou sua primeira usina solar de larga escala, Monte Verde Solar, em parceria com a EDP Renováveis. O projeto tem capacidade instalada de 209 MW e contrato de compra e venda de energia de 15 anos já firmado.

AKepler Weber (KEPL3) registrou lucro líquido ajustado deR$ 84,1 milhõesno 4T21, o que representa uma alta de 243,3% ante o mesmo período de 2020.

Os dirigentes da autoridade monetária esperam ainda que a inflação modere ao longo de 2022.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Denúncias de corrupção

Ontem, o Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou a primeira etapa da desestatização, nos moldes desejados pelo governo. Foi analisado o valor de outorga, ou seja, a quantia que os compradores devem pagar para adquirir a companhia.

Ainda, de modo geral, Glatt pontuou que o cenário tem sido muito positivo para as petroleiras: “Petrobras tem uma geração de caixa bastante robusta, principalmente no quarto e primeiro trimestre, então os resultados vão continuar muito positivos para todas elas”.

As bolsas asiáticas fecharam em alta nesta quarta-feira, 16, favorecidas por um alívio nas tensões entre Ucrânia e Rússia e após dados oficiais mostrarem que a inflação chinesa está desacelerando.

Economistas consultados pela Reuters esperavam alta mensal de 0,3% e queda anual de 0,5%.

economize seu dinheiro lci santander

sN48Y3nOWu

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito