O sindicato de funcionários do Bacen afirma que não houve negociação no governo para rever a remuneração dos servidores do órgão.

Após um ano mágico em 2021, se firmando como a segunda maior criptomoeda do mundo em valor de mercado, o Ethereum vira seus holofotes para 2022, com uma expectativa da chegada do tão aguardado Metaverso e a ascensão das gamecoins, que vão precisar de um sistema blockchain forte para poder operar.

No entanto, o analista afirmou que com base na sua experiência de mercado, a região em que o dólar se encontra, no patamar dos R$ 5,70, não é barato em sua perspectiva. “Isso não significa que ele irá cair, mas este patamar de preço me parece um pouco desajustado”.

IPC-S sobe 0,57% em dezembro e fecha 2021 com alta de 9,34%, diz FGV

A essa altura do campeonato, o mercado de criptoativos já ganhou o mundo inteiro. Atualmente, ele conta com investidores de todos os cantos do mundo, até mesmo sendo utilizado como moeda oficial, que é o caso de El Salvador, na América Central. Dessa forma, uma vez no centro dos holofotes, claramente, alguns obstáculos e questões acabam sendo levantadas. Em 2022 essa questão é a necessidade mundial para regulamentar esses ativos digitais.

O movimento mais forte até o momento acontece na Receita Federal. De acordo com o Sindifisco Nacional (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita), 951 auditores fiscais entregaram cargos de chefia até a última semana.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está internado no Hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo, com suspeita de obstrução intestinal. O chefe do executivo ainda passará por exames para verificar a necessidade de cirurgia.

O alívio tributário está em vigor desde 2011 e beneficia as empresas ao diminuir encargos trabalhistas. Pela desoneração da folha, as empresas beneficiadas recolhem alíquotas de 1% a 4,5% sobre o faturamento, em vez de 20% sobre a folha de salários. Na última live do ano nas redes sociais, na quinta-feira, 30, Bolsonaro já havia anunciado que confirmaria o projeto aprovado pelo Congresso Nacional. O benefício deixaria de valer se a sanção não fosse publicada até ontem.

O Ibovespa terminou o primeiro pregão de 2022 em queda de 0,86%, cotado a 103.921,59 pontos, seguindo na contramão das bolsas norte-americanas que fecharam em alta. O cenário das operações desta segunda (03) foi de cautela com o risco fiscal e de pressão com as expectativas de alta dos juros futuros e do dólar. Além disso, o avanço da variante Ômicron e a inflação global permanecem no radar dos investidores que enfrentaram um dia de liquidez ainda reduzida.

O conjunto de obras indicado pelo ONS para o ciclo 2022-2026 soma 7.951 quilômetros de novas linhas de transmissão pelo país, além de 20.046 megavolt-ampere (MVA) em capacidade de transformação adicional em subestações.

Petrobras ON (PETR3)  também tem ganhos de 2,41% e Petrobras PN (PETR4) avança 1,79%.  

A Energisa informa que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição do controle da Geogroup Paranaíta Transmissora de Energia (SPE). A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 3.

Ainda assim, a demanda interna e as pressões sobre os preços levaram os fabricantes a restringir a compra de insumos em dezembro.

app para ganhar dinheiro falando com arabes

WICrRbnl2s

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Notícias

Notícias do município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Foram encontradas 674 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito