• Home |
  • Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Página não encontrada - Seulugarideal

Investimento da Petrobras

Notícias que devem impactar o mercado financeiro nesta segunda-feira (17)

Em entrevista à BMC News, a sócia e analista da GTI , Paola Mello, comentou sobre a negociação. Segundo ela, “foi uma belíssima transação (para Pague Menos)” e que conseguirá acelerar bastante o crescimento da empresa. Ela também disse que o preço foi muito atrativo. “A gente está falando de múltiplos (EV/EBITIDA) entre 3% e 5% pós sinergias, isso se compara com algo em torno de 12x para Pague Menos, então é bastante barato” completou.

Por outro lado, no aspecto gráfico, ao romper a resistência imediata em 122.960 pontos, o Ibovespa pode confirmar “um novo pivot de alta e buscar a máxima histórica como primeiro objetivo em 125.320 pontos”, observa Igor Graminhani, analista técnico da Genial Investimentos, chamando atenção para a “tendência de alta no curto e no médio prazo, com formação de topos e fundos ascendentes”. No lado contrário, ele localiza o próximo suporte aos 119.460 pontos.

Leia mais:

Gustavo Cruz, da RB Investimentos, prevê cenário positivo para acionistas da Eletrobras com privatizaçãoEspecialistas veem risco de alta de custos com MP que prevê privatização da EletrobrasEm comunicado, o premiê também defendeu a implementação de “reformas orientadas ao mercado” e a manutenção da estabilidade do yuan em um nível de equilíbrio. Disse ainda que o país asiático trabalhará para se preservar de choques externos e responder à inflação importada.

Assista:

Além de Vale ON, a virada observada em parte das ações de bancos, ainda que moderada, contribuiu para que o Ibovespa ganhasse fôlego a partir do meio da tarde, embora o movimento tenha sido parcialmente devolvido no fechamento. Destaque para alta de 0,49% em BB ON e de 0,36% em Bradesco ON, com Itaú PN (-0,27%) e Unit do Santander (-0,73%) ainda em baixa no encerramento da sessão.

Leia também:Rede D’Or avalia realização de follow on após notícia veiculada na mídia

Prévia da inflação oficial fica em 0,44% em maio, a maior para o mês desde 2016. Apesar da desaceleração, foi omaior resultado para um mês de maio desde 2016 (0,86%), pressionado principalmente pela alta na energia elétrica (2,31%).

“A produção de aço, atingindo novos recordes na China, comprova a forte demanda por minério de ferro no país, levando o Ibovespa novamente para a faixa de 123 mil pontos”, aponta Rafael Ribeiro, analista da Clear Corretora, chamando atenção para a alta de 4% na produção de aço bruto na China em abril, com expansão de 16%, para 375 milhões de toneladas, acumulada no ano, o que “demonstra o apetite das siderúrgicas chinesas pelo minério de ferro”.

Leia também:CPI da Covid: Araújo nega hostilidade com China, fala sobre cloroquina, Covax e spray nasal

*Com informações da Bloomberg

No Brasil, o mal-estar é causado pelo cenário político. Enquanto o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello depõe na CPI da Covid, a Polícia Federal faz operação de busca e apreensão em endereços do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, em ação para apurar crimes de corrupção, advocacia administrativa, prevaricação e facilitação de contrabando que teriam sido praticados por agentes públicos e empresários do ramo madeireiro.

Página não encontrada - Seulugarideal home office oq e

4QnY9RdF5p

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Guia do Município

Locais Importantes do Município.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 1 registros
Limpar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito