• Home |
  • bf esportes betfair

bf esportes betfair

bf esportes betfair

bf esportes betfair

Após o Credit Suisse elevar recomendação da Ecorodovias (ECOR3) e da BRF (BRFS3) para “outperform”, de “neutra”, as ações das companhias sobem 4,42% e 3,43%, respectivamente. 

O dólar à vista subiu 0,44%, a 5,68 reais na venda. A moeda variou entre 5,71 reais (+0,84%) e 5,63 reais (-0,47%).

Nesse sentido, Motta destacou que o Banco Central está em uma situação complicada, por terem tomado bastante risco nos últimos anos. “O Banco Central se colocou em uma situação bastante difícil, tomaram muito risco quando derrubaram a taxa de juros a 2%”.

O índice ficou na maior parte do tempo em queda, com as ações da Vale (VALE3), principal empresa do mercado acionário brasileiro, registrando baixa de 1,10%, a R$ 77,14 às 13h30, enquanto os papéis da Magazine Luiza (MGLU3) caem 3,72%, a R$ 6,47 no mesmo horário.

As empresas de tecnologia da informação caíram 2,83%, o setor de semicondutores perdeu 4,33% e as empresas industriais tiveram queda de 2,71%.

Após receber alta, Bolsonaro afirmou que é “maldoso” dizer que ele estava de férias. A passagem do presidente pelo litoral catarinense foi marcada por passeios de moto aquática e uma visita ao parque temático Beto Carrero World.

O dólar à vista ganhou 0,41%, a 5,71 reais, maior patamar desde 21 de dezembro (5,73 reais). Mais cedo, a moeda havia recuado 0,83%, a 5,64 reais.

O analista explicou que por sabermos os reais problemas do país, facilita para solucionarmos e destravarmos a economia, diferentemente do Japão, por exemplo, que detém problemas que até hoje não descobriram como resolver. Assim como, as questões tributárias do Brasil, que se resolveram, o país conseguiu se desenvolver ainda mais, afirmou o analista.

Por fim, o especialista disse que as oscilações de probabilidade farão com que o mercado reprecifique intensamente os ativos e o dólar.

Em participação ao BM&C News, nesta quarta-feira (5), o analista da Axia Investing, Antonio Marco Samad, avaliou os principais desafios de 2022, destacando o pessimismo do mercado brasileiro. “O pessimismo acaba pesando no nosso mercado”.

A lei que estende a contratação de Jorge Lacerda recebeu várias críticas de entidades do setor elétrico e grupos ligados ao meio ambiente.

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) composto da zona do euro, que engloba os setores industrial e de serviços, caiu de 55,4 em novembro para 53,3 em dezembro, segundo pesquisa final divulgada hoje pela IHS Markit.

A Hapvida anunciou nesta terça-feira que espera concluir a compra da rival Notre Dame Intermédica no início de fevereiro, após a operação ser aprovada sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

bf esportes betfair Aztec Gems

WK6ZuIAhHe

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Gestores

Prefeito(a) e Vice-prefeito(a).

  • PREFEITO
    CARLOS ANDRÉ CÂMARA BEZERRA

    Entre as atribuições exclusivas do prefeito estão: a limpeza pública, a manutenção de praças e ruas e a organização do trânsito.

    Outras tarefas são feitas em parceria com os governos estadual e federal, como a saúde, por exemplo. Na área de saneamento básico, as prefeituras atuam em parceria com os estados. Na educação, a obrigação do município é cuidar das creches e ensino fundamental.

    Para realizar suas tarefas, as prefeituras contam principalmente com o dinheiro arrecadado pelo IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto Sobre Serviços). Mas nem sempre essa verba é o suficiente, sendo necessário um aporte do Governo Federal.

    Decidir onde vai ser aplicado o dinheiro arrecadado é uma tarefa do prefeito, que precisa ser aprovada pela Câmara dos Vereadores.

    Cabe ao prefeito:

    1. Desenvolver as funções sociais da cidade e garantir o bem estar dos seus habitantes.
    2. Organizar os serviços públicos de interesse local.
    3. Proteger o patrimônio histórico-cultural do município.
    4. Garantir o transporte público e a organização do trânsito.
    5. Atender à comunidade, ouvindo suas reivindicações e anseios.
    6. Pavimentar ruas, preservar e construir espaços públicos, como praças e parques.
    7. Promover o desenvolvimento urbano e o ordenamento territorial.
    8. Buscar convênios, benefícios e auxílios para o município que representa.
    9. Apresentar projetos de lei à câmara municipal, além de sancionar ou vetar.
    10. Intermediar politicamente com outras esferas do poder, sempre com intuito de beneficiar a população local.
    11. Zelar pelo meio ambiente, pela limpeza da cidade e pelo saneamento básico.
    12. Implementar e manter, em boas condições de funcionamento, postos de saúde, escolas e creches municipais, além de assumir o transporte escolar das crianças.
    13. Arrecadar, administrar e aplicar os impostos municipais da melhor forma.
    14. Planejar, comandar, coordenar, controlar, entre outras atividades relacionadas ao cargo.

  • VICE-PREFEITO
    MOACIR ALVES GUIMARAES JUNIOR

    Moacir Alves Guimarães Júnior nasceu em Natal, Rio Grande do Norte no dia 08 de novembro de 1979. Chegou em Jardim de Angicos com 4 dias de nascido onde foi criado por seus avós maternos, Manoel Nobre Barreto e Noêmia Nalva Barreto.
    É filho de Moacir Alves Guimarães e Joana Darc Barreto Guimarães. Tem três irmãos: Janaína Barreto Guimarães, Bruno Barreto Guimarães e Priscilla Barreto Guimarães. Casado com Maria Algusta Morais Guimarães.
    Estudou contabilidade até o 7º período na FACEX, trabalhou na Romer Corretora de Seguros, Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos e Extra Hipermercado do Grupo Pão de Açúcar.
    Ingressou na política em 2012 quando candidatou-se a Vice-prefeito pelo Partido Progressista(PP), depois candidatou-se a Vice-prefeito em 2020 pelo Partido Social Democrático(PSD) e ocupa o cargo até o momento.
    Pretende continuar trabalhando e contribuindo pelo o povo e o município de Jardim de Angicos.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito