• Home |
  • algo pra fazer para ganhar dinheiro

algo pra fazer para ganhar dinheiro

algo pra fazer para ganhar dinheiro

algo pra fazer para ganhar dinheiro

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos combustíveis pode não ser mais necessária se os projetos de lei em tramitação na Casa forem suficientes para reduzir o preço dos combustíveis no País.

Aqui no Brasil, a semana de divulgação de resultados do quarto trimestre ganha força, com destaque para Itaú Unibanco (ITUB4), Bradesco (BBDC4) e Suzano (SUZB3). Já na agenda econômica, hoje será divulgado tradicionalmente o Boletim Focus pelo Banco Central e os dados de produção e vendas de veículos, pela Anfavea.

Gol (GOLL4)

A operadora de saúde Hapvida disse nesta segunda-feira que a aquisição da rival NotreDame Intermédica deve adicionar 1,38 bilhão de reais ao seu Ebitda até 2024.

Hoje, o BC informou ainda que, no momento da consulta no site do SVR, o cidadão saberá se tem valor a receber e, caso positivo, será informado da data para conhecer esses valores e solicitar sua transferência, a partir do dia 7 de março. O BC ainda recomenda que o cidadão volte ao site do serviço na data informada. “Caso não compareça nessa data, o cidadão terá que fazer uma nova consulta para receber uma nova data para pedir o resgate.”

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) registram queda de cerca de 2,50%. 3R Petroleum (RRRP3) também cai 3,25% e PetroRio (PRIO3) recua 2,07%. 

Deputados do PT entraram com uma ação no Tribunal de Contas da União (TCU) para que a Corte impeça a realização de Assembleia Geral Extraordinária da Eletrobras convocada para o dia 22 de fevereiro, que pode dar aval para a privatização da estatal.

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou baixa de 1,15%, a 8.589,30 pontos.

Em novembro, a Klarna aceitou comprar a PriceRunner por 1,06 bilhão de coroas suecas (124,4 milhões de dólares). A previsão é que o negócio seja fechado neste primeiro trimestre.

Para 2023, a projeção seguiu de umainflaçãode 3,50%, o que fica acima do centro da meta, que é de 3,25% –também com margem de 1,5 ponto.

Um risco é se a política monetária tiver de continuar subindo a taxa de juros. O Banco Central (BC) sinalizou no comunicado (divulgado na quarta-feira) desaceleração no ritmo do aperto. Isso aponta para taxa de juros mais próxima de 12% do que de 13%. Se tiver de subir mais para 13%, aí o PIB ficaria pior. Poderia cair entre 0,5% e 1%. Outro risco é o efeito da Ômicron. Se a variante afetar a mobilidade, o PIB poderia cair mais 0,2 ponto porcentual.

As bolsas asiáticas fecharam sem direção única nesta terça-feira, 8, depois uma nova ofensiva dos EUA contra empresas chinesas. O Hang Seng teve o pior desempenho da região hoje, com queda de 1,02% em Hong Kong, a 24.329,49 pontos, um dia após o Departamento do Comércio dos EUA incluir 33 entidades chinesas em uma lista de companhias sujeitas a regras de exportação mais rigorosas.

algo pra fazer para ganhar dinheiro trabalhos remunerados online

OUI1j3kqvr

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Gestores

Prefeito(a) e Vice-prefeito(a).

  • PREFEITO
    CARLOS ANDRÉ CÂMARA BEZERRA

    Entre as atribuições exclusivas do prefeito estão: a limpeza pública, a manutenção de praças e ruas e a organização do trânsito.

    Outras tarefas são feitas em parceria com os governos estadual e federal, como a saúde, por exemplo. Na área de saneamento básico, as prefeituras atuam em parceria com os estados. Na educação, a obrigação do município é cuidar das creches e ensino fundamental.

    Para realizar suas tarefas, as prefeituras contam principalmente com o dinheiro arrecadado pelo IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto Sobre Serviços). Mas nem sempre essa verba é o suficiente, sendo necessário um aporte do Governo Federal.

    Decidir onde vai ser aplicado o dinheiro arrecadado é uma tarefa do prefeito, que precisa ser aprovada pela Câmara dos Vereadores.

    Cabe ao prefeito:

    1. Desenvolver as funções sociais da cidade e garantir o bem estar dos seus habitantes.
    2. Organizar os serviços públicos de interesse local.
    3. Proteger o patrimônio histórico-cultural do município.
    4. Garantir o transporte público e a organização do trânsito.
    5. Atender à comunidade, ouvindo suas reivindicações e anseios.
    6. Pavimentar ruas, preservar e construir espaços públicos, como praças e parques.
    7. Promover o desenvolvimento urbano e o ordenamento territorial.
    8. Buscar convênios, benefícios e auxílios para o município que representa.
    9. Apresentar projetos de lei à câmara municipal, além de sancionar ou vetar.
    10. Intermediar politicamente com outras esferas do poder, sempre com intuito de beneficiar a população local.
    11. Zelar pelo meio ambiente, pela limpeza da cidade e pelo saneamento básico.
    12. Implementar e manter, em boas condições de funcionamento, postos de saúde, escolas e creches municipais, além de assumir o transporte escolar das crianças.
    13. Arrecadar, administrar e aplicar os impostos municipais da melhor forma.
    14. Planejar, comandar, coordenar, controlar, entre outras atividades relacionadas ao cargo.

  • VICE-PREFEITO
    MOACIR ALVES GUIMARAES JUNIOR

    Moacir Alves Guimarães Júnior nasceu em Natal, Rio Grande do Norte no dia 08 de novembro de 1979. Chegou em Jardim de Angicos com 4 dias de nascido onde foi criado por seus avós maternos, Manoel Nobre Barreto e Noêmia Nalva Barreto.
    É filho de Moacir Alves Guimarães e Joana Darc Barreto Guimarães. Tem três irmãos: Janaína Barreto Guimarães, Bruno Barreto Guimarães e Priscilla Barreto Guimarães. Casado com Maria Algusta Morais Guimarães.
    Estudou contabilidade até o 7º período na FACEX, trabalhou na Romer Corretora de Seguros, Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos e Extra Hipermercado do Grupo Pão de Açúcar.
    Ingressou na política em 2012 quando candidatou-se a Vice-prefeito pelo Partido Progressista(PP), depois candidatou-se a Vice-prefeito em 2020 pelo Partido Social Democrático(PSD) e ocupa o cargo até o momento.
    Pretende continuar trabalhando e contribuindo pelo o povo e o município de Jardim de Angicos.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito