A Airbnb lançou operações em Cuba em 2015 e a ampliação dos serviços da companhia na ilha parece “ter superado a capacidade da empresa de gerenciar os riscos de sanções associados”, segundo o Departamento do Tesouro. Os EUA impõem restrições ao comércio com Cuba desde 1960.

O aumento dos preços de matérias-primas, que pesou sobre o setor, mostrou alívio recentemente em meio a esforços do governo para aumentar a oferta e estabilizar os preços.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O governo prorrogou para até 31 de dezembro de 2022 o prazo de vigência do Comitê de Monitoramento da Abertura do Mercado de Gás Natural (CMGN), criado em julho de 2019 para monitorar ações visando a abertura do mercado de gás no Brasil.

*Com Reuters e Estadão Conteúdo

“Camarão que dorme, a onda leva”. Quem nunca se arrependeu de não ter comprado Bitcoin quando estava na casa dos US$ 1000?. Bom, parece que agora uma outra oportunidade de mercado subvalorizado se abriu nas criptos, mas no metaverso.

“A Enauta, interessada em maximizar a utilização e a geração de valor de Manati, iniciará uma avaliação dessa oportunidade”, comentou.

Após encerrar 2021 com saldo positivo recorde de 61 bilhões de dólares, a balança comercial brasileira deve seguir movimento de melhora em 2022 e acumular resultado positivo de 79,4 bilhões de dólares, mostrou projeção do Ministério da Economia apresentada nesta segunda-feira.

O governo vinha estudando fontes alternativas de receita para compensar o que deixaria de ser arrecadado com a desoneração. Além de uma possível prorrogação da sobretaxa do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) até 2023, o governo avaliava manter em patamar elevado a alíquota da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) cobrada de instituições financeiras.

A Telecom Italia está trabalhando com bancos para criar um novo plano de negócios que pode envolver uma separação de ativos enquanto estuda opções para avaliar a oferta de aquisição do grupo feita pela norte-americana KKR, disseram duas fontes com conhecimento do assunto nesta terça-feira.

A Daimler, controladora da Mercedes-Benz, vai testar o protótipo antes da metade do ano em vários tipos de terreno, afirmou o vice-presidente de tecnologia, Markus Schaefer, a jornalistas.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira as ações que compõem a carteira recomendada do BTG Pactual para janeiro de 2022:

ganhar dinheiro com wish

cYzNBG8en5

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Jardim de Angicos
 
Galeria de Gestores

Prefeito(a) e Vice prefeito(a) Atuais e Anteriores.

Campos para pesquisa

Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 2 registros
Lista de gestores
Nome Cargo Periodo
CARLOS ANDRÉ CÂMARA BEZERRA Prefeito(a) de 01/01/2021 à 31/12/2024
MOACIR ALVES GUIMARAES JUNIOR Vice-prefeito(a) de 01/01/2021 à 31/12/2024

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito