Página não encontrada - Seulugarideal
Além disso, os investidores aguardam os resultados trimestrais do Itaú Unibanco (ITUB4), Alpargatas (ALPA4), Multiplan (MULT3) e BR Partners (BRBI11), que serão divulgados logo após o fechamento de mercado.
O executivo não descarta, no entanto, passos mais ambiciosos no futuro, com a empresa chegando a São Paulo, mercado dominado pelos atacarejos Assaí e Atacadão. “Acredito que daríamos um xeque-mate. Quem sabe daqui alguns anos olharemos outras fronteiras. Vemos barreira zero para a entrada, mas primeiro queremos fortalecer onde já estamos”, afirma. Uma das estratégias para a entrada em outras regiões poderia ser usar uma das marcas que não o atacarejo, e em cidades do interior.
De acordo com fato relevante, o preço da aquisição foi de R$ 300 milhões, sujeito ao desconto do endividamento líquido e retenção para garantia de eventuais contingências.
O analista destacou que o papel ficou pouco abaixo do preço médio de R$ 20,90 e falou que, apesar da queda acentuada, o preço médio é ascendente – então as ações no curto prazo tendem a valorizar. “O maior susto já passou. (…) Quem está de fora do ativo neste momento está pensando em comprar BBDC4”, pontuou Lima em participação no BM&C News.
Tendo em vista que as empresas reagiram à inflação aumentando os preços, o estrategista da Avenue, Guilherme Zanin, foi questionado se os investidores podem começar a diminuir as compras ou substituir determinados alimentos.
Para a operadora de renda variável da B.Side Investimentos, Viviane Vieira, o resultado não foi tão ruim como o mercado está colocando, registrando uma queda de 7%. “BBDC4 a R$ 20 não faz sentido, está bem descontado”.
A posição que era ocupada há anos por Galindo passará a ser exercida por Roberto Valerio, atual presidente-executivo da unidade de ensino superior Kroton.
As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.
Para a presidente da consultoria AGR, Ana Paula Tozzi, a barreira de entrada do Mateus em mercados do Sudeste pode ser de marca. “Como é uma operação regional, terá de construir branding e uma relação de confiança com um novo público”, diz ela.
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, nesta quarta-feira (9), a venda da Oi Móvel(OIBR3)para a TIM (TIMS3), Vivo (VIVT3) e Claro.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Página não encontrada - Seulugarideal oportunidade de fazer renda extra na páscoa
dgTCwpbLDK